Foi um verdadeiro festival de gols perdidos. O Santana Esporte Clube dominou toda partida, desde o início do primeiro tempo, mas não superou a equipe do São Paulo, que jogou na base do contra-ataque, em jogadas esporádicas, e numa dessas surgiu o primeiro gol da partida, num chute fraco de Lindoval , que mais parecia que a bola ia pra fora, e Adriano apenas olhou a redonda entrar. O Santana empatou logo em seguida, com Sinésio, e foi só. O árbitro da partida, Sr. Elivaldo Cassio Ribeiro, deixou de marcar um pênalti legítimo em cima de Anderson Problema, que foi derubado na pequena área do São Paulo. No segundo tempo, a torcida pediu e foi atendida na entrada de Cochito, mas Miranda tirou o cara eerado. Marclécio, que estava bem em campo, fazendo cruzamentos e trabalhando bem a bola, saiu. Demí, ainda sentindo a contusão, que andou em campo o tempo todo, não foi substituido. Anderson Problema foi o melhor jogador em campo, jogador de garra, lutador e não tem bola perdida pra ele. Como disse o torcedor santanense Erondí:"...parece que ele tem um motorzinho todo tempo ligado...". No final , o empate foi uma derrota para o canário, pois agora , para se classificar para a semifinal, vai torcer para o Mazagão perder hoje para o Oratório.
O Santana jogou com Adriano, Lamartine, Klésio, Bironga e Esquerdinha, Ilailsom , Sinésio, Marclésio(Cochito) e Leandro Xavier, Handerdon Problema e Demí.
INFELIZMENTE CONTINUAMOS A SER GARFADOS PELOS ÁRBITROS; JÁ ALERTEI QUE SE ELES PUDEREM, PREUDICAM MESMO. MAS COMO A ESPERANÇAO É A ÚLTIMA QUE MORRE, VAMOS CONTINUAR LUTANDO COM MUITA GARRA PRA VER SE CONSEGUIMOS O TÍTULO, TAMBÉM, DO SEGUNDO TURNO; NÃO CONHEÇO O REGULAMENTO MAS CREIO QUE SE GANHARMOS O SEGUNDO TURNO SEREMOS CAMPÕES DIRETO.
ResponderExcluirABRAÇOS A TODOS.
SAUDAÇÕES SANTANENSE.
ADEMIR DUARTE.
ademircontador@yahoo.com.br