Não deu! As meninas do SANTANA ESPORTE CLUBE perderam a partida seletiva para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2, por 4 a 0. O adversário foi a forte equipe do Tiradentes-PI, terceira colocada no Brasileiro 2017, que tem Valéria, atacante da Seleção Brasileira Sub-20. Perdemos nossa zagueira Thaís no início do jogo, por suspeita de lesão nos ligamentos. Melhoramos no segundo tempo, mas não foi suficiente para revertermos o placar. O destaque do Santana foi a goleira Dika, que fez grandes defesas, e foi elogiada pela imprense piauiense. O jogo foi realizado sábado 24/03, no Estádio Albertão, em Terezina-PI, o Tiradentes avançou para a fase de grupos do Brasileiro, e o Santana voltou pra casa.
Leandra, uma gigante na zaga do Santana Esporte Clube, limitou o avanço de Thaís, atacante do Tiradentes e da Seleção Brasileira.
Keila lutou muito contra as piauienses, mostrando porque chegou a ser convocada pela CBF.
Lance do pênalti que resultou no segundo gol do Tiradentes.
A lateral Géssica fez a sua parte na direita.
Ataque da equipe do Tiradentes, sob o olhar de Renatinha e Géssica.
Zagueira Leandra, do Santana, colada na Atacante Thaís, do Tiradentes.
Flavinha forçando um ataque do Santana.
A meia santanense Rita sendo vencida pelo ataque piauiense.
Ataque do Tiradentes, que fez 3 gols no primeiro tempo, e 1 no segundo.
Nossa zagueira Thaís sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e foi parar no hospital de Terezina-PI, com suspeita de rompimento de ligamento.
Mayara desmaiou no final do jogo e foi socorrida pelas colegas e pelo massagista Peba, mas terminou tudo bem. Era cansaço extremo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário