Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

SANTANA E.C. 72 X 40 E.C. MACAPÁ

Na imagem , lance do jogo Santana 72 x 40 E.C. Macapá. O canário arrazou o azulino da Av. Fab, pelo campeonato amapaense de basketball 2009, categoria adulto masculino .

BASKETE DO SANTANA EM ALTA

Nesta quarta 09/09, o Santana Esporte Clube venceu mais uma partida de baskete no Ginásio Poliesportivo de Santana. A partida, válida pelo campeonato amapaense de basketball 2009, foi um passeio para o canário.
O Esporte Clube Macapá não segurou a pressão dos gigantes santanenses, que venceram por 72 x 40, num jogo onde a superioridade amarela e preto era evidente.
O Santana venceu com Daniel Davis(C), Heron Araújo, Anderson Bezerra, Joseph Pastana, Fábio Picanço, Jonatas de Jesus, Carlos Santiago, Márcio Melo, Jonathan Pereira, João Paulo Nunes, Wilson Silva Filho e Rodison Miranda.
O experiente técnico Mário Maués, auxiliado por Mário Santos , o Palito, comandaram com maestria esta boa equipe, que tem como reforços 3 jogadores vindos da equipe do Paysandú, de Belém do Pará. Na próxima quarta tem mais uma rodada do campeonato no Ginásio de Santana, às 19:30 hs, quando o Santana volta a jogar. Na imagem um lance de uma cesta do canário.





AS MENINAS DO FUTSAL




Tecnico Junielson dando instruções para as atletas antes do inicio do treino desta quinta.


Maira, nossa pivô artilheira, que está entregue ao departamento médico, e Missilene, nossa capitã do futsal, em momento de descontração.
Nossa goleira Mônica m em pose especial para este blog.