Total de visualizações de página

sábado, 25 de junho de 2011

SANTANA, DE TREINADOR NOVO , ENFRENTA HOJE O S.JOSÉ PELO AMAPAZÃO

O Canário enfrenta daqui a pouco, às 16 horas,  o Saõ José, no estádio Augusto Antunes , o famoso clássico SANSÃO, pelo amapazão. De treinador novo, enquanto todos descansavam para comemorar corpus cristi, o Santana oficializava Perivaldo, como novo técnico da equipe. Ele já realizou dois trabalhos com o grupo e apresentou novidades no treino apronto, realizado, ontem pela manhã no estádio Augusto Antunes. O goleiro Fabricio foi mantido, Careca aparece na ala direita e Madson vai para o banco de reservas como opção, Osley foi confirmado na zaga, e um jogador do Acre não foi liberado para atuar. Dúvida na esquerda, mas Neto está escalado. O jogador já teve passagem pelo Trem e atuou na Copa São Paulo de Juniores. Na avaliação de Madson, o time evoluiu muito com a chegada de perivaldo "Parece que todos querem mostrar trabalho dentro de campo e vencer o primeiro advesário neste estadual", lembrou.
Castro agora vira opção para o segundo tempo. Luciano chegou ontem e está confirmado no banco de reservas, o jogador foi bastante elogiado pelo grupo para o treinador Perivaldo. O meia Bironga está mantido como o cherifão na zaga ao lado de Juninho e agora como novidade pintou Raí, destaque do Oratório no Campeonato Sub20, realizado recentemente.
O time base do Santana para o jogo deste sábado está assim formado: Fabricio, Careca, Osley, Randel e Neto, Bironga, Hallison, Juninho e Raí, Rodrigo e El .(colaboração http://amapaesporte.blogspot.com/)