Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de junho de 2018

8 A 0, MAIS UMA BELA VITÓRIA DO SUPERMASTERS DO SANTANA ESPORTE CLUBE


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, atividades ao ar livre e natureza
Santana Esporte Clube deu mais um importante passo rumo ao tetra, ao vencer  de forma espetacular a equipe do Fazendinha, pelo Campeonato Supermasters 2018, na tarde de sexta-feira, 22/06, no CT do Trem. Placar: Santana 8 x 0 Fazendinha.
O Canário jogou e venceu com: Betão, Zé Preta(Assis), Canuto, Nonato e Babá (Suíta); Magno (Sílvio), Roberto Foguetinho(Serginho), Gibí( Guilherme), Maneca(Hildo), Jorginho Macapá e Sérgio Maluco(Penante).


A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

Supermasters do Santana Esporte Clube: rumo ao tetra invícto!!!
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, listras e atividades ao ar livre
Roberto Foguetinho e Babá: craques

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
Zé Preta: segurança na zaga do Santana Esporte Clube



A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Zé Preta e São Betão: atrás não entra nada!

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, listras, sapatos e atividades ao ar livre

Maneca: garantia de vitória

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

Magno: meio campo seguro

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, grama, atividades ao ar livre e natureza

Cesar Nazareth: Técnico tem o time na mão, com a supervisão de Roque Torres

SUPERMASTERS VENCEM O CLÁSSICO DO PORTO POR 3 X 0


DEU CANÁRIO NO CLÁSSICO: SANTANA 3 X 0 INDEPENDENTE
Na crônica de Cléo Farias de Araújo
JOGO LIMPO, CÉU AZUL
E nesta quinta feira, mais uma partida pela Chave "A", do 4° Campeonato de Supermasters do Amapá. Santana e Independente fizeram o espetáculo, reeditando pelejas históricas do futebol amapaense. Sob um sol de rachar, as duas onzenas iniciaram a contenda, com a bola rolando pra lá e pra cá, sem que ninguém pudesse definir quem seria o vencedor. Na arquibancada do Campo do Malocão, se aglomeravam os torcedores de um e do outro time, tudo com muito respeito e cada um preservando seu território.
Após três escanteios seguidos, com Apolônio fazendo defesas incríveis, a bola vem de Babá e cai como uma luva, caprichosamente, para Jorginho Macapá. Este, mata no peito e inaugura o placar. E o jogo ficou assim, por todo o primeiro tempo.
No intervalo, a comissão técnica do Santana orienta seus comandados, no sentido de buscar mais jogo. Betão, com virose, chegou a baldiar.
- Me deu o "mar da cara branca". Fiquei zonzo!- disse-me, no intervalo.
Respondi que nada abala o home que tem fé. Em seguida, fizemos uma oração e ele retorna ao jogo.
A partida continuava igual, com os dois times, invictos, liderando a tabela. Val e Cabral, faziam de tudo pra tentar furar o forte esquema da defesa do Canário. Porém, Magno e Roberto Foguetinho não davam trégua. Fazendo a ligação com o ataque, o incansável azougue Gibí, estreante no campeonato, se entendia muito bem com Maneca e Miranda, parecendo que já jogam juntos há séculos. E foi assim, tintiando tintiando, que o Santana fez mais dois golaços, com Gibí arrematando no ângulo direito do excelente goleiro Apolônio e com Miranda, reeditando o gol que mereceu destaque no Fantástico, driblando todo mundo e fechando o placar.
Ao final da partida, nosso Treinador Cézar Nazaré e seu auxiliar Coló, foram à equipe adversária, parabenizar pelo futebol limpo e com pouquíssimas faltas.
Aqueles que compareceram ao jogo, presenciaram um belíssimo espetáculo, digno de copa do mundo, fazendo os amantes do futebol arte, aplaudirem as lindas jogadas produzidas neste 14 de junho.
O Santana formou com: Betão, Zé Preta, Sérvulo, Nonato e Babá (Assis); Magno (Hildo), Foguetinho e Gibí (Mil); Maneca(Jorginho Piriquito), Miranda (Sérgio Maluco) e Jorginho Macapá.