Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

SANTANA TREINA VISANDO O SANTOS


Atletas do Santana treinam nos 2 horários para enfrentar o Santos dia 5 de agosto no Glicerão!

Os treinos do Santana E.C. nesta semana estão em tempo integral. A meta agora é o Santos F.C. na segunda-feira 05/08, às 20:30hs, no Glicerio Marques, pela terceira rodada do Amapazão 2013. Os atletas trabalham para encarar o lider do campeonato, que vem de 2 vitórias na competição. Mas o treinador Arenildo Almeida acredita no potencial de seus comandados e vai encarar o peixe da amazônia de igual pra igual. " Nossa equipe é nova, com atletas vindos das categorias de base, portanto com fôlego pra correr os 90 minutos e fazer uma boa apresentação.", disse o treinador.
Estamos na torcida!  

SANTANA TEM NOVO TREINADOR

Arenildo Almeida é treinador residente do Canário, a 5 anos consecutivos trabalhando na base do clube.

SANTANA DE TÉCNICO NOVO!
Arenildo Almeida (de camisa azul) assumiu o comando da equipe de futebol profissional do SANTANA ESPORTE CLUBE. O treinador já atua no clube desde 2008, conquistando o título de campeão sub -18(2009), vice no sub-14(2010) e vice no feminino(2012), Arenildo enfrenta agora um novo desafio, com um time mesclado entre a base do sub-20 e alguns atletas experientes.
O treinador Serginho, que também é diretor do clube, precisou se ausentar por falta de tempo para treinar a equipe.

Desejamos boa sorte para o novo treinador e fé em Deus que tudo vai dar certo!

domingo, 28 de julho de 2013

CANÁRIO EMPATA COM SÃO JOSÉ NO CLÁSSICO SANSÃO

Em pé: Arenildo(assistente técnico), Serginho(treinador), Vizage, Alberdan, Neto, Odon Morales(diretor), Gil, Anderson, Bocudo, Boquinha, Cavalo e Torrado(diretor); Agachados: Caíque, Waldez, Oscar, Claudecir, Preto, Diodai, Tévis, Rodrigo(goleiro), Rodrigo e Big(massagista).

O clássico SANSÃO terminou em empate na tarde deste sábado de sol escaldante no estádio Augusto Antunes. A partida, válida pela segunda rodada do Amapazão Chevrolet 2013, iniciou com o São José atacando fortemente durante os primeiros minutos de jogo. Aos 20 minutos Caninde faz 1 a zero para o pitbull da zona norte. Depois o Santana reagiu e começou a tomar conta da partida. Aos 35 Visage aproveita uma falha da zaga tricolor e empata a partida. No segundo tempo o canário parte pra cima em ataque constantes, mas falha nas finalizações e nos posicionamentos do meio de campo. Final: SEC 1 X 1 SERSJ. 
 No Ataque do Santana E.C. o goleiro salva uma cabeçada de Vizage. 

Waldez, atacante do Santana, em jogada contra o São José(imagem g1).