Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

FUTEBOL FEMININO DO SANTANA ESPORTE CLUBE SE PREPARA PARA DISPUTAR A COPA DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININO 2014



Time-base do SANTANA ESPORTE CLUBE para a Copa do Brasil Feminino 2014:
em pé, Rosa, Mary, Mayara Cavala, Swelen, Carlinha e Samária; agachadas: Ângela, Gisele, Sandrinha e Máira.


A equipe feminina do SANTANA ESPORTE CLUBE iniciou sua preparação para disputar a COPA DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININA 2014. As meninas estão sendo treinadas pelo preparador Sonielzon Souza, e sua competente comissão técnica, que inclui assistente técnico, massagista, psicóloga, preparador de goleiras e roupeiro. Os treinos iniciaram dia 2 de janeiro e a preparação é diária, sem intervalo, todas as noites das 19:00hs às 21:30hs no estádio Augusto Antunes. Os jogos da primeira fase da Copa do Brasil serão dias 29 de janeiro e 05 de fevereiro, em Belém-PA e em Santana-AP.

Diretor de Futebol Feminino, Aldair Sá, acredita no sucesso das meninas do SANTANA ESPORTE CLUBE na COPA DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININO 2014.

Treinamento intenso, todas as noites, no Estádio Augusto Antunes, visa aprimorar o condicionamento físico e tático das atletas do SANTANA ESPORTE CLUBE.
Dilcy, Rose Jari, Nanda, Jéssica, Mayara, Ivoneide, Carlinha, Renatinha, Cacau, Emy e Gisele, são apenas algumas das atletas que brigam por uma vaga na Copa do Brasil de Futebol Feminino 2014, pelo SANTANA ESPORTE CLUBE. Primeiro jogo pode ser no Estádio Mangueirão em Belém-PA.

Treinos intensivos e amistosos foram realizados durante o mês de janeiro no estádio Augusto Antunes visando a estréia na Copa do Brasil! 

Momento de descontração no intervalo dos treinamentos, com a comemoração do niver da jogadora Domingas!

O treino não para nem debaixo de chuva!

Amistoso contra o Sub-15 masculino do Grêmio Santanense serviu pra avaliação das atletas sob um sol de 40 graus!



HANDEBOL FEMININO DO SANTANA CLUBE VENCE MAIS UMA



As meninas do Handebol deram show em 2013!

Foi uma temporada de vitórias! O Handebol do SANTANA ESPORTE CLUBE fechou 2013 em alto estilo. As meninas venceram em dezembro mais uma competição: a COPA REPÚBLICA 21, disputada em Macapá. No início do ano elas venceram o Campeonato Estadual Feminino Juvenil, e conquistaram o direito de representar o Amapá no Brasileirão Juvenil, o que ainda não aconteceu.
PARABÉNS MENINAS DO HANDEBOL!