Total de visualizações de página

sábado, 28 de setembro de 2019

TETRACAMPEÕES HOMENAGEIAM O SANTANA


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e texto
Equipe Tetracampeã de Futebol Supermasters do Santana Esporte Clube parabeniza esse maravilhoso clube, nos seus 64 setembros!!!

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

SANTANA X SANTOS NO FUTSAL HOJE

A imagem pode conter: texto
Mata-mata hoje pelas quartas de final do Campeonato Amapaense de Futsal Sub-20. SANTANA X SANTOS jogam às 19:00 horas no Ginásio da PM. O Canário vai com tudo pra cima do Peixe, em busca da classificação para a semi-final da competição! Vamos lá torcedor apoiar nossos meninos do SUB-20!!! Entrada Grátis!!!

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

SANTANA ESPORTE CLUBE: 64 ANOS DE FUNDAÇÃO

Nenhuma descrição de foto disponível.

Parabéns SANTANA ESPORTE CLUBE! 64 anos de uma linda história para contar!

SANTANA: 64 ANOS DE FUNDAÇÃO


O SANTANA ESPORTE CLUBE foi fundado em 25 de setembro de 1955, no antigo alojamento intermediário da Vila Amazonas-Santana-AP, pelos seguintes desportistas: Jaime Cerqueira, Manoel Cesário , Walter da Rocha Leal, Oswaldo Ildefonso dos Santos , Carlos Alberto Lavareda , José Nicolau Oliveira , Raimundo Gemaque de Jesus , José Gomes de Oliveira , Expedito Vasconcelos, Arlindo Pereira e Odon Morales. Seu primeiro nome foi ICOMI ESPORTE CLUBE , e disputou seu primeiro jogo de futebol contra o América Futebol Clube , da Federação Amapaense de Desportos , empatando em 0 x 0.

Camisa branca , com faixa diagonal azul , cruz de malta no peito , calções brancos e meia preta com cano azul e branco , foi o seu primeiro uniforme.
Após os primeiros jogos , os fundadores resolveram mudar o nome do clube para SANTANA ESPORTE CLUBE , passando a sua camisa a ser toda amarela com gola verde . Hoje suas cores são AMARELA, PRETO, VERMELHO E BRANCO.
(Fonte:Revista ICOMI NOTÍCIAS , ANO I , Nº 9 , de Setembro de 1964.)



O Santana Esporte Clube sagrou-se Campeão Amapaense de Futebol por 7 vezes: 1960, 1961, 1962, 1965, 1968, 1972 e 1985. Em 2017 sagrou-se Campeão Amapaense de Futebol Feminino.

domingo, 22 de setembro de 2019

OS IRMÃOS TREVIZANI

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e sapatos
Antonio Trevizani, o "Galo" e Mauro Trevizani, o "Nego", 2 ícones do futebol amapaense e do norte, campeões pelo Santana Esporte Clube, merecem todo nosso respeito e reconhecimento, pela belíssima história que construíram nos gramados de futebol do Amapá. Mais uma vez a nossa homenagem aos irmãos e amigos, que davam show de bola por onde passavam!!!




SANTANA ESPORTE CLUBE É VICE CAMPEÃO NO HANDEBOL MASTER 2019

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes e quadra de basquetebol
Na decisão do segundo turno do Campeonato Amapaense Master de Handebol 2019, o Carcará venceu o Canário por 22 x 12 e ficou com o título. Mas a harmonia e a amizade entre as equipes participantes foi um belo exemplo a ser seguido às demais categorias, quando disputaram os jogos em clima de amizade. Parabéns à Federação de Handebol do Amapá, na administração do Presidente Kelson Costa!!!

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas praticando esportes e quadra de basquetebol

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e quadra de basquetebol

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e quadra de basquetebol