Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

FELIZ ANO NOVO!

Em nome do Presidente Aristeu Valente, o SANTANA ESPORTE CLUBE deseja a todos os seus torcedores, associados, simpatizantes, diretores, conselheiros e o público em geral, um Feliz 2017, com Saúde, Paz, Prosperidade e Vida Longa!
Na imagem de Floriano Lima, a ponte recém-inaugurada sobre o Rio Matapí, no município de Santana-AP.

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

NOSSAS GUERREIRAS DO FUTEBOL VOLTARAM A BRILHAR EM 2016

O Amapazão Feminino 2016 mostrou mais uma vez a força do Futebol Feminino do SANTANA ESPORTE CLUBE, 44º lugar no Ranking da CBF, e 1º lugar no Ranking da Federação Amapaense. Fizemos uma fase classificatória boa, com 3 jogos na média: 
No primeiro jogo, contra o atual campeão Oratório, perdemos por 6 x 5, contra tudo e contra todos, e s e o árbitro da partida desse os 5 minutos de prorrogação que todos esperavam, o resultado do jogo seria outro, pois naquele momento dominávamos totalmente o jogo. Mas ele não deu nenhum minuto de prorrogação, encerrando a partida aos 45 cravados, prejudicando o Canário, o que já é de costume. Na segunda partida goleamos a equipe do Renovação por 6 x 1, um chocolate, mostrando todo o nosso potencial. Na terceira pertida vencemos o TremD.C. por 5 x 4, e a classificação era certa em segundo lugar para a semi-final, mas mexeram os pauzinhos contra nós, inventando uma atleta irregular, o que não é verdade, mas fizeram coisa feia e tiraram o Santana da decisão, pois sabiam que éramos a única equipe em condições de vencer o atual campeão.
Parabéns ao treinador Sonielzon Souza, grande visão de jogo, que sabe passar as informações precisas para nossas meninas. Parabéns ao assistente Isac, sempre presente e se doando pelo Santana!
Parabéns às nossas guerreiras, que jogaram e venceram na bola, porém os bastidores do futebol conspiraram contra nós.
             Missão cumprida com louvor, muitas delas defendendo pela primeira vez o Santana!
Nossa assistente especial Máira, competência, experiência e uma história linda no futebol e no futsal do SANTANA ESPORTE CLUBE!