Total de visualizações de página

sábado, 8 de fevereiro de 2020

TIO WILSON PARTIU

Lamentamos informar o falecimento do Sr. Wilson Pompeu, carinhosamente chamado de "Tio Wilson". Aos 93 anos, ele nos deixou para morar na casa do Pai. Tio Wilson era um pai de família exemplar, eum apaixonado pelo Santana Esporte Clube, dedicou grande parte de sua vida ao nosso "Canário Milionário", cuidando dos uniformes, do gramado e do vestiário do Estádio Augusto Antunes. Extremamente dedicado, Tio Wilson era uma pessoa amada por todos que conviveram com ele, torcedores, diretores, jogadores, pela sua simpatia e dedicação ao clube! Tio Wilson, também chamado de "Coronel", tinha tantos atributos que apenas ouvindo cada jogador que passou pelo Santana poderá dizer o quanto ele era cuidadoso com tudo e com todos. Massagista, roupeiro, cuidava do gramado do Augustão, era um verdadeiro diretor de patrimônio, tamanho era sua dedicação. Daqui a nossa singela homenagem a esse guerreiro, que foi chamado por Deus para cuidar dos gramados do Paraíso. Que Nosso Senhor Jesus Cristo console a família enlutada!
VAI EM PAZ TIO WILSON!!!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

SANTANA X TTREM PELO SUB-17

     Neste sábado no Estádio Augusto Antunes o Santana Esporte Clube joga contra o Trem pelo Campeonato Amapaense de Futebol SUB-17. O jogo será às 16:00 horas, e convidamos a torcida santanense para apoiar nossos garotos na luta pela classificação. Estamos torcendo juntos!!!!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

ANTONIO TREVIZANI DE NIVER


Aniversariou nesta segunda-feira 03/02 um dos ícones do futebol amapaense. ANTÔNIO TREVIZANI, uma lenda viva do nosso futebol, fez história no Santana Esporte Clube, e quem o viu jogar o coloca no topo dos melhores de todos os tempos. Daqui vai um abraço fraterno de torcedores, amigos, diretores, e simpatizantes do "Canário Milionário", que comemoram mais um ano de vida desse craque que aprendemos a admirar, não só pelo seu futebol, mas pela simplicidade, humildade e transparência!!!

domingo, 2 de fevereiro de 2020

SANTANA X SANTOS-AP PELO SUB-17



Nesta segunda-feira, 03/02, às 16:00 horas, no CT do Santos, no km 9, jogam Santana x Santos-AP, em partida válida pela 2a. rodada do Estadual Sub-17. Ambas as equipes têm 1 vitória cada. Vamos lá apoiar nossos novos craques!!!

SANTANA VENCE YPIRANGA NO SUB-17

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza
Na tarde desse sábado o Santana Esporte Clube estreou e venceu o Ypiranga Clube por 1 x 0, com golaço de Saymon. A partida foi realizada no Estádio Augusto Antunes, válida pela primeira rodada do Campeonato Amapaense de Futebol Sub 17. Parabéns à garotada do Canário, que demonstrou determinação e força de vontade nos 90 minutos de jogo, e à comissão técnica de extrema competência, liderada pelo professor Isac Pinheiro!!!
Nosso próximo adversário será o Santos-AP, segunda-feira, 03/02, às 16:00 horas no CT do Santos. Parabéns à torcida santanense que compareceu em massa ao Augustão, e parabéns às famílias dos atletas, que deram todo o apoio aos nossos futuros craques!!!
Fotos: Rosivaldo Nascimento