Total de visualizações de página

domingo, 21 de agosto de 2011

SANTANA SE DESPEDE DO AMAPAZÃO 2011 COM VITÓRIA.

O guerreiro Bironga, capitão e destaque do SANTANA no Amapazão 2011, incansável, demostrou garra e determinação no meio e atrás, em todas as partidas que disputou. 

 O SANTANA ESPORTE CLUBE se despediu neste sábado do Amapazão 2011(o campeonato amapaense de clubes profissionais), com uma bela vitória pelo placar de 3 x 1 contra o CAC-Clube Atlético Cristal, no estádio Augusto Antunes. Já sem chances de conquistar o segundo turno, o canário fez uma boa apresentação e poderia até ter dado uma goleada histórica, não fosse o erro de pontaria de seus atletas. Kelso...n , Abrahão e Ilailson marcaram para o Santana Esporte Clube, que encerrou sua participação no estadual em terceiro lugar, com 6 pontos, 2 vitórias e 2 derrotas.

Vale ressaltar a grande mudança que o time canarinho obteve após a entrada do treinador Perivaldo, que assumiu o comando da equipe no final do primeiro turno e mudou a forma de jogar do time, ganhando assim o respeito dos atletas. E também o bom desempenho do meia Bironga, capitão e líder dentro das quatro linhas, também chamado de guerreiro pela imprensa e torcedores. 


Lance da cobrança de pênalty que resultou no terceiro gol do Santana E.C., através de Ilailson, aos 35 minutos do segundo tempo.