Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

SANTANA X S.JOSÉ NA FINAL DO SUPERMASTER 2018

São 3 títulos invictos nas 3 edições do Campeonato Amapaense de Supermasters, e na quarta edição da competição o Santana Esporte Clube está novamente na final, invicto outra vez. Santana x S.José fazem essa grande final no sábado, 25/08, às 18:00 horas, no Estádio Olímpico Zerão.

terça-feira, 21 de agosto de 2018

SANTANA E SÃO JOSÉ FAZEM A GRANDE FINAL DO IV CAMPEONATO AMAPAENSE DE FUTEBOL SUPERMASTER 2018 DIA 25/08 NO ZERÃO


Santana Esporte Clube e São José farão a Grande Final do IV Campeonato Amapaense de Futebol Super Master 2018 no sábado 25/08, às 16:00 horas, no Estádio Olímpico Zerão. O Santana, tricampeão da competição, vai à sua quarta final consecutiva, invícto, e conta com um ataque arrasador, comandado por Miranda e Jorginho Macapá, artilheiro da competição com 11 gols. 
Estamos na torcida pelo tetra!!!
Deus seja louvado!"

SANTANA VENCE O CEA CLUBE NOS PÊNALTIS E VAI À SUA QUARTA FINAL INVÍCTO

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

SANTANA ESPORTE CLUBE VENCE O CEA CLUBE NOS PÊNALTIS E VAI À SUA QUARTA FINAL INVÍCTO!!!

UM SENHOR JOGO

Na crônica inteligente de Cléo Farias de Araújo

"Ontem à tarde, no estádio Zerão, a bola rolou pelas semifinais do IV Campeonato de Futebol Supermasters do Estado do Amapá.
Tudo pronto para começar a partida, sorriso nos lábios de parte a parte e eis que, em pleno verão amapaense, a natureza, vendo que o campo precisava de uma ajudinha, mandou algumas gotas de chuva. Mas quem cumpriu a ordem, poderia estar no WhatsApp ou no Facebook e esqueceu a torneira aberta, pois arriou um pau d'água daqueles de botar arigó pra hibernar. A chuva com vento varria a poeira dos assentos do estádio, como a ensinar alguém, a administrar a coisa pública.
Com pequeno atraso, pela prudência da boa arbitragem, a partida inicia em campo pesado, prejudicando, sobremaneira, a equipe do Santana Esporte Clube, que, leve e técnica, sentiu as poças que o precioso líquido fez no campo. Tanto é que foi uma dessas poças que deu o passe para o atacante do CEA inaugurar o placar. E assim, termina a primeira parte do espetáculo.
O intervalo serviu para o Coordenador técnico do Canário falar ao ouvido dos Treinadores Cézar Nazaré e Coló, alguns aspectos filigrânicos que só um esportista de renome sabe ver.
E os times retornam para a segunda etapa do embate. E, com certeza, o que Roque Torres conversou com os dois membros da direção de campo, fez a diferença. O lateral esquerdo Babá, vendo o deslocamento de um parceiro, lança a redonda e isso cavou uma falta na frente da área adversária. Jorginho Macapá ( Jorge Filho) ajeita a pelota com o peculiar carinho e chuta forte, convertendo mais um tento para a coleção do Santana e o isolando, ainda mais, na artilharia do campeonato, agora, com onze gols. E veio o empate, que perdurou até o apito final, remetendo a partida à loteria dos pênaltis.
Enquanto Cézar e Coló escolhem os batedores, Acelino e Roque cercam o goleiro santanense. E, nos pênaltis, brilhou a estrela do arqueiro São Betão, defendendo três, das cinco cobranças adversárias, levando o escrete canarinho à final do campeonato, a qual, será no próximo sábado, na mesma praça de esportes da semifinal.
O Santana jogou e venceu com Betão, Zé Preta, Sérvulo (Nonato) Canuto e Babá (Suíta); Magno e Roberto Foguetinho; Maneca (Sérgio Maluco), Gibí (Mil), Miranda e Jorginho Macapá.
Deus seja louvado!"
Santana e São José fazem a grande final do IV Campeonato Amapaense de Futebol Super Master de 2018 dia 25/08/18.
Fotos: Rosivaldo Nascimento e Cleo Araujo

Time unido e focado na sua quarta final consecutiva! Invícto, o Santana vai defender uma invencibilidade que já dura 4 anos, desde 2014.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Betão, uma muralha no gol, garantia de vitória do Canário!

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
QUARTETO DE OURO

A imagem pode conter: pessoas praticando esportes, céu e atividades ao ar livre
Defesa de Betão nas penalidades garantiu a vaga do SANTANA ESPORTE CLUBE na final do Supermaster pela quarta vez consecutiva invícto.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
Cléo Araújo, Canuto, Roque Torres e Alceu Filho: por esses craques passa a história do futebol amapaense, nos seus tempos de glória!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Babá e sua canhota atômica leva sempre perigo do ataque do Santana aos adversários!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Miranda, o homem gol, artilheiro do Supermaster e um dos melhores craques da competição.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
Mais um pênalti concluído com sucesso, pelo Santana Esporte Clube.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Agradecimento após a vitória na semifinal e vamos à luta pelo tetra!