Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

DIRETORIA DO S.E.C. VISITOU O 4º BATALHÃO POLICIAL MILITAR

Diretoria do Santana Esporte Clube visitou nesta semana o 4º Batalhão Policial Militar, em Santana, buscando parceria junto ao Comandante, o Ten. Cel Aldinei, para nossa campanha de doação de sangue ao HEMOAP. Agradecemos a recepção e o apoio deste batalhão.

VAMOS DOAR SANGUE E AJUDAR O HEMOAP E O SANTANA


O SANTANA ESPORTE CLUBE está com a Campanha "DOE SANGUE, SALVE VIDAS", que visa reforçar o estoque de bolsas de sangue do HEMOAP. Nossa meta é atingir a quantidade mínima de 10 BOLSAS DE SANGUE ATÉ O DIA 10 DE FEVEREIRO, e convidamos todos os voluntários interessados em aderir nossa campanha, em especial aos atletas, torcedores, diretores e simpatizantes do clube. Os interessados procurem o HEMOAP, localizado na Av. Raimundo Álvares da Costa, 1106, esquina com a Rua Jovino Dinoá, no centro de Macapá, e diga que quer aderir a campanha 146, do SANTANA ESPORTE CLUBE. Agradecemos antecipadamente a todos os voluntários que fizerem as doações.
Essa campanha é para cumprir um acordo entre a FAF-Federação Amapaense de Futebol e o TJD-Tribunal de Justiça Desportiva do Amapá, para converter as penas pecuniárias e obrigações oriundas de pena dos clubes filiados da FAF, em pena alternativa de cunho social de doação de sangue ao Instituto de Hematologia e Hemoterapia do Amapá-HEMOAP.
Vista essa camisa! DOE SANGUE, SALVE VIDAS!