Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de março de 2010

SUB 18 TREINA NO PARAISO VISANDO INÍCIO DO CAMPEONATO

O técnico Aremildo e seus pupilos do sub 18 estão de volta aos treinos no campo do Paraíso.

O Santana Esporte Clube intensificou os treinamentos do sub 18 na preparação da equipe para o campeonato amapaense da categoria, que irá iniciar  dia 14 de Março , e com data prevista para encerrar em 21 de Abril, ou seja, mais uma vez a FAF-Federação Amapaense de Futebol, vai realizar um campeonato curto, corrido e de baixa qualidade técnica, visto que será de um só turno, prejudicando a preparação dos clubes que lutam pelo título amapaense e por uma vaga para representar o Amapá na Copa São Paulo 2011.   
O técnico Aremildo usará as pratas da casa para formar um time competitivo, em igualdade de condições com os demais.  
Pra quem quiser acompanhar a preparação do sub 18 do canário, os treinos estão sendo realizados às segundas, quartas e sextas, das 9 hs às 12 hs, no compo do Paraíso, em Santana.


ATLETAS DO CANÁRIO BRILHAM LÁ FORA
Problema foi a solução do S.José em Natal ontem, fazendo o gol da vitória de 1 x 0 contra o América-RN.

Os atletas do Santana Esporte Clube, que atuaram ano passado no clube pelo campeonato amapaense 2009, estão de vento em popa brilhando lá fora pelos seus clubes atuais. O meia atacante Anderson Problema, prata da casa, foi destaque ontem em Natal, no estádio Machadão lotado, contra o América de Natal, fazendo o gol que classificou o S.José para a próxima fase da Copa do Brasil.
Já o  atacante Everton é o artilheiro do campeonato tocantinense, do estado do Tocantins, atuando pela equipe do Gurupí, que goleou o seu adversário nesta noite por 4 x 0 , com 2 gols do atacante.

Everton, em Palmas-TO, atuando pela equipe do Gurupi.