Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2011

EMPATE NO CLÁSSICO DO PORTO

O Canário jogou boa partida, com destaques para o goleiro Fabrício, Bironga, Luciano e El.

Numa tarde chuvosa, típica de inverno, Santana Esporte Clube e Independente Esporte Clube se enfrentaram no estádio Augusto Antunes. Ambos vindo de derrota na primeira rodada, os times deram um bom espetáculo para uma torcida que compareceu pela metade.  A chuva caiu meia hora antes do espetáculo, mas a drenagem do estádio colaborou para que a bola rolasse.  
 Ataque do Independente interceptado pela defesa santanense.

O Santana saiu na frente, marcando 1 a zero com Rodrigo, em jogada rápida do ataque do canário na área do carcará. Ainda no primeiro tempo, Vágner chutou forte sem defesa para o goleiro Fabrício e empatou o jogo. O jogador santanense Wallisson  foi expulso após uma jogada desleal. Em vantagem numérica, o  Independente voltou para o segundo tempo pressionando o Santana, que se defendia com bela atuação de Bironga, que anulou as investidas de Anderson Problema. O Santana saia sempre em contra-ataques com Careca pela direita, mas o verdão de Vila Maia virou o jogo , fazendo 2 a 1 através de Júnior Belém, que chutou bem colocado e marcou sem defesas para o goleiro Fabrício. Então o técnico Sené, inteligentemente, tirou Juninho(que não disse o que foi fazer em campo), e colocou o atacante El , dando nova motivação ao ataque. Numa cobrança de falta para o Santana, Careca colocou a bola onde a coruja dorme, sem defesas para Zé Maria. Mesmo com 10 jogadores, o Santana dominou o final do jogo , perdendo várias chances de gol. Nas tentativas do Independente, a bola acabava sempre nas mãos do bom goleiro Fabrício. Final: Santana 2 x 2 Independente. 
 Comemoração do segundo gol do canário!
 
O Santana empatou com Fabricio, Careca, Osley, Hugo e Neto (Elivelton), Bironga, Wallison (Expulso), Toco (Anderson), Juninho (El), Rodrigo e Luciano – Técnico:Sené.
O Independente jogou com Zé Maria, Júnior Belém, Magrão, Júnior Fazendinha e Esquerdinha, Babalú, Vagner(André), Micharlio e Nélio (Diodai), Somália (Anderson Problema) e Amaral – Técnico:Edinho Carvalho.
Arbitragem de Jorge Antõnio Pinheiro Lobato com auxilio de Roberto Soares Jùnior, Enoque Tavares e José Mario de Souza.  


 Lance de falta a favor do Santana, no final do segundo tempo.

O guerreiro Bironga: grande atuação no miolo da zaga.

Torcida compareceu para prestigiar o canário.

A ala feminina do Santana deu o ar da graça no Augusto Antunes.