Total de visualizações de página

sábado, 30 de novembro de 2019

SANTANA ESPORTE CLUBE É CAMPEÃO DA COPA MARCÍLIO DIAS DE SUPERMASTERS 2019


O Santana Esporte Clube ganha mais um importante título. Nesta sexta 29/11 o Canário sagrou-se Campeão da Copa Marcílio Dias de Supermasters 2019, vencendo seu adversário por 3x2 nos pênaltis. Depois de vencer pela quarta vez o Campeonato Amapaense de Supermasters, os tetracampeões vencem outra competição em 2019. Parabéns aos nossos heróis por mais um título!!!






quinta-feira, 28 de novembro de 2019

SANTANA GOLEIA DE 7 A O E ESTÁ NA SEMI FINAL

A imagem pode conter: 20 pessoas, incluindo Mayara Cristina, Gessica Marques, Debora Vilhena, Jhesica Viana, Danny Cordeiro e Emily Rodrigues, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
As meninas do SANTANA ESPORTE CLUBE aplicaram uma goleada de 7 x 0 na equipe do Combatentes, e terminam a fase classificatória na liderança do Grupo B, com 9 pontos, 3 vitórias, 12 gols pró, apenas 1 gol contra, e vai jogar a semi-final contra o segundo da Chave A. O jogo aconteceu ontem, 27/11, no CT do Santos, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Amapaense de Futebol Feminino 2019. Os gols foram assinalados por Nilma(2), Darlene(2), Géssica Moraes(2), e Marcilene. A partida da seminal será dia 07/12. Aguardamos apenas a definição de nosso adversário.
Valeu guerreira!!! Estamos com vocês na torcida!!!!



A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, beisebol e atividades ao ar livre



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, beisebol e atividades ao ar livre


A imagem pode conter: atividades ao ar livre











terça-feira, 26 de novembro de 2019

SANTANA X COMBATENTE JOGAM PELO CAMPEONATO FEMININO 2019


Nesta quarta 27/11, às 16:00 horas, no CT do Santos, jogam Santana X Combatente, pela terceira rodada do Campeonato Estadual de Futebol Feminino 2019. O Canário já está classificado, e em caso de vitória assume a liderança da chave B. Nossa torcida por nossas guerreiras que lutam sempre até o apito final do árbitro!!!

SUPERMASTERS DISPUTAM MAIS UMA FINAL HOJE NA AABB


A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Beto Fuscão Costa e João Pedro, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
Supermasters do SANTANA ESPORTE CLUBE prossegue o caminho, sob as bençãos de Deus e de Nossa Senhora das Vitórias: estamos em duas finais de futebol: hoje, 26/11, na AABB (atletas de 55 anos p/cima) e na sexta-FEIRA, 29/11, na Copa do Mundo Marcílio Dias de Supermasters.
Deus seja louvado!!!

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Helen Canuto, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo João Pedro, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: João Pedro e Beto Fuscão Costa, pessoas em pé e atividades ao ar livre


domingo, 24 de novembro de 2019

ODON MORALES 90 ANOS


Dia 22 foi dia de comemorar a vida! Dia de comemorar 90 anos de nosso fundador e ex-presidente ODON MORALES!!! Pessoa maravilhosa, homem íntegro, guerreiro, forte e amoroso, que Deus em sua infinita bondade lhe dê vida longa, saúde e paz no coração! São os sinceros votos de seus amigos, diretores, torcedores e simpatizantes do SANTANA ESPORTE CLUBE!!!