Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

 


O SANTANA ESPORTE CLUBE lamenta o falecimento do Vice Presidente da FAF-Federação Amapaense de Futebol, Sr. Paulo Rodrigues, ocorrido hoje em Macapá, vítima de Covid.
Perdemos um grande amigo, parceiro do Santana em todas as horas. Sempre conciliador e orientador, podíamos contar com ele em qualquer situação. Deixa um legado no desporto e na cultura amapaense. Que Deus o receba no Reino dos Céus, e conforte a família enlutada.

 

É com profundo pesar que o Santana Esporte Clube informa o falecimento de seu ex presidente João Barros Castelo Branco, nosso querido Castelo, ocorrido em Santana-AP, na tarde desta segunda feira 21/12. Castelo foi casado com Maria de Fátima Castelo Branco, trabalhou na Industria de Comércio e Minérios S.A. (ICOMI), por toda a vida até se aposentar. E foi Presidente do Santana Esporte Clube, seu clube de coração. Castelo deixa quatro filhos, seis netos e muitos amigos que colheu durante sua vida, com seu jeito sempre alegre e sincero de ser. Que Deus lhe conceda a paz eterna e o conforto aos corações de seus familiares e amigos.