Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de março de 2010

CANÁRIO TREINA VISANDO YPIRANGA DIA 3

Jogo-treino hoje formou 3 equipes completas do canário.
Depois da goleada sobre o Independente, o Santana Esporte Clube treina com afinco no campo de areia do Paraíso preparando a equipe de sub 18 para seu próximo compromisso do campeonato amapaense da categoria, contra o Ypiranga. 
O treinador confiante em bons resultados no sub 18.
O técnico Aremildo está confiante na atuação de seus atletas, pois a estréia mostrou o potencial da equipe. "Iniciamos com pé direito e agora é só manter o trabalho para conquistarmos o bi campeonato amapaense de sub 18, principalmente porque a garotada está motivada e vamos aproveitar esse momento positivo da equipe", comentou Aremildo.
O técnico dispõe de 33 atletas à sua disposição prontos para dar o melhor de sí, motivados pela superação no primeiro jogo, quando o Santana venceu com apenas 9 jogadores em campo. 
O centroavante Juninho, esperança de gols para o Canário.
Juninho, o principal atacante, promete muitos gols durante o campeonato:"vamos trabalhar o conjunto, mas estarei lá sempre que for possível, para marcar gols e ajudar a equipe", frisou. 

terça-feira, 23 de março de 2010

CANÁRIO ENFIA 7 NO CARCARÁ

O Santana iniciou o campeonato amapaense sub 18 de forma avassaladora e goleou seu maior rival , o Independente, por  7 a 2 neste domingo 21/03. Os canários não tomaram conhecimento do carcará da Vila Maia e partiram pra cima , metendo logo 3 a 0 no primeiro tempo, que terminou com 2 atletas do canário expulsos. No segundo tempo foram mais 4 gols e domínio total da nossa equipe, fechando no final em 7 a 2. O Tecnico Aremildo, de alma lavada, não  poupou elogios  a seus pupilos, depois de ser bastante criticado em Janeiro pela imprensa de Macapá pela má campanha na  copa S. Paulo: "Meu time não teme nenhum desses clubes de Macapá que estão ai, pois treinamos sério e temos base em Santana, ao contrário do que vomitam certos membros da imprensa macapaense", desabafou. Parabéns treinador.