Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de novembro de 2010

VERGONHA !

Foi o que todos os torcedores viram na noite desta segunda-feira no estádio Augusto Antunes, em jogo  da última rodada do campeonato amapaense de futebol profissional 2010. Uma vergonha a arbitragem tendenciosa claramente a favor do Trem. 
A partida era válida pelo returno do amapazão, e o Santana, líder, vencia o Trem por 1 a 0 no primeiro tempo , quando uma jogada normal de falta o juiz expulsou o jogador Beto , do Santana, surpreendendo a todos os torcedores que alí estavam. Aos 44 minutos da primeira etapa um pênalti inexistente contra o Santana revoltou ainda mais a torcida do canário, que não perdoou o juiz e começou a xinga-lo , chamando de  ". . .ladrão , ladrão. . ." num misto de tristeza, revolta e imagens de vários filmes que já vimos no passado, pois é histórico que juízes prejudiquem nosso times de Santana , desde os idos dos anos 60, conforme informações dos que viveram aqueles tempos áureos do nosso futebol. É vergonhoso ver que a história não mudou , apesar de estarmos no século 21, tempos de mudanças profundas, mas que ainda não chegaram ao pobre futebol amapaense!
O Trem venceu a partida por 3 x 2 , e como foi campeão do primeiro turno, levou o título amapaense de 2010, pois somou 9 pontos com a vitória, contra 7 do Santana.