Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de julho de 2013

SANTANA APRESENTA COMISSÃO TÉCNICA E ELENCO PARA O AMAPAZÃO 2013

Da esquerda pra direita: Dedão(preparador físico), Aldair(Diretor)), Torrado(Dir. Futebol Profissional), Serginho(Treinador), Aristeu Valente(Presidente), Arenildo(Aux. Técnico), Odon Morales(diretor)), Antonio Carlos(conselheiro) e Ricardo Rodrigues(conselheiro).

Visando o Campeonato Amapaense 2013, a diretoria do Santana Esporte Clube apresentou no início desta semana o elenco que vai disputar a temporada deste ano. Fazendo uma comparação em relação a 2012, o time fez mudanças em toda a comissão técnica e elenco, dando prioridade para os valores locais , com atletas e comissão caseiros, preservando e valorizando nossos profissionais . A competição está prevista para iniciar no dia 15 de julho, e o canário entra em campo no dia 20 contra seu maior rival, o Independente Esporte Clube .
O presidente do S.E.C., Aristeu Valente, disse que o desafio será formar um elenco competitivo até o final da temporada. Dos 22 jogadores apresentados, 10 deles são da categoria de base do clube. Além disso, outra alternativa encontrada pelo comandante, será a busca de jogadores nos municípios do interior do Estado.- Já temos referências de alguns nomes e vamos iniciar esse processo de busca. Os municípios de Laranjal do Jarí e Porto Grande sempre apresentam bons jogadores. A única certeza é a de que temos os pés do chão e não vamos contratar atletas de fora. Acreditamos nesses garotos da base, tenho certeza que faremos um bom campeonato, - reforçou Aristeu Valente.
A diretoria do Canário contratou Sergio Guedes para comandar o time. O técnico é ex-jogador de futebol. Sergio assume com a tarefa de relembrar os tempos áureos do time na década de 1960, quando conquistou importantes títulos da era do futebol amador amapaense. Ele afirmou que ainda fará alguns testes e que o elenco não está fechado.
- Esta semana é a fase de testes e avaliação médica para termos uma realidade da situação física destes atletas. Nesta segunda-feira (1), já iniciamos os treinamentos para começarmos a preparação física. Tenho profissionais conceituados que vão trabalhar ao meu lado e confio em todos. Acredito que o Santana chega com chances nesse Amapazão, - disse Sergio. Uma das apostas da diretoria e comissão técnica é o atacante Dioday que já atuou pelo arquirrival I.E.C e veste a camisa amarela do S.E.C pela primeira vez.
- É um jogador já conhecido do futebol local e tem potencial para representar bem o Santana. Tenho certeza que nesta temporada ele será um dos destaques do time na competição, - finalizou Aristeu.