Total de visualizações de página

domingo, 30 de maio de 2021

VAI CANÁRIO!!!!!

 


Hoje o Santana disputa uma vaga na fase de grupos da Série D. O Canário precisa vencer por 2 gols de diferença a equipe do GAS-RR para se classificar. Atletas e comissão técnica estão unidos e focados neste desafio que pode levar nosso clube a um lugar nunca antes alcançado na história.
Vai Canário!!!!
Estamos na torcida sempre!!!!!
Deus seja louvado!!!!!

OPERAÇÃO RORAIMA

 

Nossos guerreiros foram em busca da classificação em Boavista-RR, contra a equipe do GAS. Precisamos vencer por 2 gols de diferença para irmos para a fase de grupos da Série D.
Boa sorte a todos, estamos na torcida pelo Canário sempre!!!
Deus seja louvado!!!

SANTANA 1 x 2 GAS - RR

 


No primeiro jogo do mata-mata para a fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, a equipe do GAS-RR saiu vitoriosa. No primeiro tempo o Canário fez uma boa apresentação, e abriu o placar com Loirinho, que foi o destaque da partida. Logo no início do segundo tempo o adversário empatou e o jogo ficou pegado, com o Santana atacando mas pecando nas finalizações, e o GAS-RR aproveitou melhor as oportunidades e, numa falha da zaga santanense, o time roraimense fez 2 a 1.
A partida de volta será domingo 30/05 em Boa Vista-RR, e ao Canário só interessa a vitória. Boa sorte aos nossos guerreiros!!!
Estamos na torcida sempre!!!
Deus seja Louvado!!!
Fotos Rosivaldo Nascimento

Loirinho deu trabalho para a defesa do GAS

Santana esteve sempre no ataque







Coletivo apronto do Santana Esporte Clube nesta segunda no Estádio Olímpico Zerão, visando a partida de quarta-feira 26/05, contra o G.A.S-Grêmio Atlético Sampaio, de Roraima, válida pela seletiva do Campeonato Brasileiro Série D.

Treino definiu equipe que entrará jogando contra o G.A.S. de Roraima.