Total de visualizações de página

domingo, 15 de julho de 2012

QUEM NÃO FAZ LEVA!

A bola rolou debaixo de chuva, onde o Santana E.C. desperdiçou inúmeras chances de matar o jogo e perdeu de virada.

O Santana perdeu para o Santos F.C. por 2 a 1 na tarde-noite deste sábado chuvoso, no estádio Augusto Antunes. Foi uma partida daquelas que a gente diz: "Quem não faz leva".
O Canário começou bem organizado em campo, defendendo com eficiência e fazendo boa ligação entre o meio campo e o ataque. Ainda no primeiro tempo, um pênalti em Rodriguinho(diga-se de passagem o melhor jogador em campo) levou o canário a abrir o placar, através de Esquerdinha. Mas foi só. Daí em diante houve um recuo geral, que não deveria ter acontecido, aliado à atuação abaixo da crítica do atacante Adriano, que não conseguia completar uma jogada na frente. No segundo tempo, uma expulsão de um atleta do Santos deu uma sensação de que o Santana iria ampliar o marcador, visto que o time começou a atacar constantemente. Mas logo o time adversário empatou o jogo. A substituição de Adriano por El deu fôlego ao ataque, que foi pra cima do Santos, mas vimos uma sucessão de gols perdidos em todos os ângulos, mas muito mais pelo lado direito, através dos cruzamentos de Rodriguinho, que não eram aproveitados com eficiência. El e Bironga chegaram a chutar com velocidade de fora da grande área, mas sem sucesso. E no final do jogo um pênalti a favor do Santos(que a torcida chiou dizendo que foi fora da grande área, mas eu não ví o lance), levou o peixe da amazônia à vitória por 2 a 1.  
O Santana volta a campo já nesta terça-feira, 17/07, em Macapá, às 20:30hs, no estádio Glicério Marques, contra o Ypiranga Clube. Continuamos na torcida!

O Santos F.C. soube aproveitar melhor as chances de gol e chegou à vitória contra o Canário.

A torcida compareceu ao Augusto Antunes pra prestigiar o Santana Clube, mas a vitória não veio.

Rodriguinho lutou, defendeu, atacou, foi um guerreiro em campo, só faltou o resto do time ajudar na finalização.

Lance do primeiro tempo.