Total de visualizações de página

sábado, 12 de maio de 2012

CANÁRIO EMPATA EM 1 x 1 COM O CARCARÁ

SANTANA estreou o atacante Demir e o meia Rodriguinho contra o INDEPENDENTE. O empate veio no final do jogo, com um golaço de Adriano.

Num jogo truncado e violento, o SANTANA E.C. empatou com o INDEPENDENTE E.C., no final da tarde de hoje no estádio Augusto Antunes. 
O jogo iniciou com amplo domínio do Independente, mas sem finalização eficiente. Do meio pro final da primeira etapa o jogo equilibrou, com o Santana indo até a grande área do adversário, mas sem conseguir o intento.
No intervalo, os refletores do estádio foram acesos, pois o céu nublado ameaçou e choveu, escurecendo o local do jogo. 
No início do segundo tempo , o Independente fez 1 a zero aos 2 minutos , através de Pato. Daí em diante o que se viu foi um festival de ataques e gols perdidos por parte do Santana, que voltou com Rodriguinho dando mais sustentação no meio campo. A fraca atuação do árbitro, que relevou o cai-cai e a catimba dos alvi-verdes, e também deixou a violência correr solta em ambos os lados, mais algumas marcações erradas, deram uma parada no ataque do Canário. Proximo aos 40 minutos o jogador Oberdan foi expulso pelo lado do Santana, mas o time continuou atrás do empate. O juiz deu 6 minutos de prorrogação, e aos 48 Adriano, na pequena área, marcou um golaço de bicicleta, fechando o placar em 1 x 1 e fazendo jus ao ambiente do jogo. 
O SANTANA E.C. volta a campo no próximo sábado, 19 de maio, contra o São Paulo, no estádio Augusto Antunes. Boa sorte, Canário!!! 
Esquerdinha defendeu e atacou, dando trabalho à defesa do Carcará. 

A Linha de defesa do canário anulou o ataque adversário no  primeiro tempo.
Rodriguinho entrou no segundo tempo, dando mais suporte ao ataque santanense.
Torcida do Canário, que já estava saindo do estádio, comemorou o empate no finalzinho do jogo, num golaço de bicicleta de Adriano aos 48 minutos.
Lance de retomada de bola por parte do Canário, no primeiro tempo. 


Lances duvidosos geraram muita discussão com arbitragem confusa.



A catimba adversária retardou o gol de empate do Santana, que só saiu na prorrogação, de forma espetacular.

Ataque do Canário se concentrou pela direita no segundo tempo.

SANTANA x INDEPENDENTE HOJE NO AUGUSTO ANTUNES


O CLÁSSICO DO PORTO, RECORDE DE PÚBLICO E RENDA, SANTANA E.C. E INDEPENDENTE E.C.  SE CONFRONTAM DAQUI A POUCO, ÀS 16 HORAS, NO ESTÁDIO AUGUSTO ANTUNES, pelo AMAPAZÃO 2012!
INGRESSOS A 10 REAIS INTEIRA, E 5 REAIS MEIA, NOS SEGUINTES POSTOS DE VENDA:
PANIFICADORAS PANED'ORO, noCentro e Vila Amazonas;
POSTO BIG MANIA , na Av. Castelo Branco;
LOTERIA SANTA ANA, na Rua Uabldo Figueira

sexta-feira, 11 de maio de 2012

CANÁRIO PRONTO PRA ENFRENTAR O CARCARÁ

Junior, Paulo(goleiro), Rodriguinho, Demir e Gleidson, os novos reforços do SANTANA ESPORTE CLUBE para o Amapazão 2012, deverão estrear já amanhã, no clássico contra o Independente E.C.


Após o leve treino desta tarde, o SANTANA ESPORTE CLUBE definiu os 18 jogadores que irão a campo neste sábado, no clássico contra o Independente, às 16 horas, no Estádio Augusto Antunes. Após o treino, o treinador Perivaldo reuniu com a comissão técnica e os craques no centro do campo para uma última conversa antes da bola rolar amanhã. Todos ouviram com atenção, e demonstram que estão focados no jogo. 
Espera-se recorde de público e renda, já que Santana E Independente têm uma longa história de jogos entre sí, sendo um dos mais comentados clássicos da Amazônia , com histórico de quase 50 anos. 
Convocamos a imensa torcida amarela e preto para comparecerem em massa ao Augustão e torcer pelo nosso Canário nesse sábado contra o Carcará de Vila Maia. O jogo inicia às 16 horas e o torcedor pode comprar seu ingresso antecipado na Panificadora PANED'ORO, POSTO BIG MANIA E LOTERIA SANTA ANA.  
  Após o treino desta tarde, o técnico Perivaldo e presidente Gerson reuniram todos os jogadores e a comissão técnica no gramado para uma longa conversa antes do clásico deste sábado contra o Independente.




Abrahão(diretor-técnico), Cacá(preparador físico), João Luis(acessor-técnico), Perivaldo(Treinador) e Peba(massagista): comissão técnica unida e com a certeza da missão cumprida para encarar o clássico contra o Independente.


Jogadores do Canário, prontos e focados no clássico deste sábado, contra o Carcará.

CLÁSSICO SANTANA x INDEPENDENTE MOVIMENTA TORCIDAS PARA O JOGÃO DESTE SÁBADO

Clássico do Porto neste sábado 12/05 promete lotar Estádio Augusto Antunes para ver SANTANA x INDEPENDENTE, VERSÃO 2012.

Maiores rivais entre sí, SANTANA x INDEPENDENTE se encontram mais uma vez pelo Amapazão, desta vez na versão 2012.
Os 2 times estão preparados para encarar mais um clássico com garantia de bom espetáculo e torcidas lotando o Estádio Augusto Antunes, numa festa única do futebol amapaense.  A vários anos SANTANA e INDEPENDENTE proporcionam a maior arrecadação na bilheteria dos estádios, uma aposta que a F.A.F.-Federação Amapaense de Futebol faz mais uma vez, promovendo esse jogo que acende a paixão das duas torcidas da cidade de Santana-AP. 
Para o clássico deste sábado 12/05 espera-se um futebol competitivo das duas equipes, visto que empataram no primeiro jogo: o Santana empatou em 1 a 1 com o Trem D.C., e o Independente empatou também em 1 a 1 com o São Paulo.
Vamos lá torcida do Canário prestigiar nosso SANTANA E.C. para mais uma batalha contra seu maior rival!!!