Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de maio de 2010

TREM ELIMINA O CANÁRIO NA SEMIFINAL DO SUB 18

Equipe do Sub-18 , antes do jogo: os meninos do canário cairam diante da determinação dos meninos da locomotiva.

O Trem Desportivo Clube devolveu ao Santana Esporte Clube o mesmo placar que tinha recebido na sexta-feira passada, quando perdeu por 3 x 0. Nesta noite desastrada para o canário, a locomotiva entrou decidida a vencer e se classificar para a final do Sub-18 amapaense. Já o Santana entrou em campo pensando na vantagem do empate que tinha, e enfiou-se na retaguarda, apenas se defendendo do ataque adversário sem trégua, esperando que o jogo acabasse. Como se só isso já não bastasse, a péssima arbitragem do juiz Ricardo Grégio, que outrora fora preterido pela diretoria do SEC, prejudicou bastante o espetáculo, apitando assuntosamente em desfavor do canário, contribuindo ainda mais para o desequilíbrio psicológico dos meninos santanenses, que já não estavam bem. No segundo tempo o Trem continuou no mesmo ritmo, e o Santana, acuado no seu campo, tinha como destaque a figura do goleiro Tião, talvez o melhor jogador da partida, fazendo o impossível para a bola não entrar. Mas aos 20 minutos o Trem chegou ao primeiro gol. Em desvantagem, o Santana esboçou uma reação, indo pra frente à procura do gol de empate, com Andrey, Juninho, Robertinho e Jack Shan, mas com pouca criatividade, e o Trem aproveitou nossas falhas e, nos contra-ataques, marcou mais 2 gols, com a zaga amarelada totalmente desguarnecida nos dois lances, fechando assim o placar em 3 x 0. 
Trem não deixou o Santana jogar.

Uma lição fica para o futuro dessas promessas que são os atletas do sub-18 santanenses: time que joga pra empatar quase sempre perde.
O Canário não achou o futebol ontem no Glicerão.


Diretores e ex jogadores do Santana compareceram ao estádio Glicério Marques para prestigiar a garotada. Da esquerda pra direita: Cleizão, Edinardo, Odinho, Laércio e Luis Eduardo.


Diretor Odinho, o ex jogador Roberto Guedes e o torcedor Cleizão, antes da partida, foram ao vestiário dar uma força ao time.

Goleiro do Trem não teve trabalho durante o jogo ,pois a bola não chegava até ele.


Lance de um  jogo em que só um time jogou: oTrem D.C.


O Trem , implacável , não deixou os meninos do sub 18 santanense jogarem.