Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

CONVOCAÇÃO

SUB-17 FEMININO


A DIRETORIA DE FUTSAL DO SANTANA ESPORTE CLUBE CONVOCA AS ATLETAS INTERESSADAS PARA PARTICIPAREM DE UMA SELETIVA DO SUB-17 FEMININO, VISANDO O CAMPEONATO AMAPAENSE DE FUTEBOL 2009, CATEGORIA SUB-17 FEMININO.

 DATA: 26/09
HORA : A PARTIR DE 9:00 HS 

LOCAL : GINÁSIO POLIESPORTIVO DE SANTANA

AGRADECE
A DIRETORIA

domingo, 20 de setembro de 2009

SANTANA VENCE A PRIMEIRA



No sábado a noite , no estádio Glicério Marques, o time profissional do Santana Clube estreiou no campeonato amapaense com vitória sobre o São Paulo , por 1 x 0, gol de Joabe, no primeiro tempo. No segundo tempo, o juiz expulsou Sinésio, do Santana, mas o time, mesmo em desvantagem, soube se defendeu com eficiência. Essa vitória coloca o canário na liderança ao lado do Ypiranga.
Depois de mais de 10 anos sem disputar um campeonato , o time voltou com a corda toda , prestigiado pela imensa torcida, que compareceu em massa, e uniformizada , ao estádio. Foi uma noite onde os ventos favoreceram às cores amarelo e preto. Parabéns atletas profissionais. O canário está de volta ao cenário do futebol !


Agnaldo "De Arruba", Reginaldo "Darinta", Toninho "Polozzi" e Luis Eduardo "Maria", da velha guarda do futsal do Santana Clube , prestigiando a primeira vitória do canário no Glicerão.

Bobó , presidente do BLOCANÁRIO, e sua esposa, Denise, no estádio Glicério Marques, torcendo para o canário na sua primeira vitória.

FEIJOADA DO CANÁRIO CONCENTRA TORCIDA PARA O JOGO



Uma concorrida feijoada na casa de eventos Meu Canto marcou a concentração da torcida do Santana Clube para o jogo de estréia dos profissionais do futebol , no sábado a tarde.Além de torcedores, compareceram atletas de várias modalidades, diretores, simpatizantes e a velha guarda do Santana, que prestigiou a bela feijoada, orquestrada por Amiraldo Favacho e Edinardo. Foi uma tarde de reencontros, onde várias gerações se uniram-se e apoiaram o novo time do canário, que foi apresentado ao público presente. De lá , sairam para a vitória em Macapá . Na foto, todos concentrados na feijoada e na cervejada à espera do jogo Santana x Saõ Paulo .
Craques do passado , como Palito e Praxedes compareceram para apoiar e dar força aos novos atletas , que vão representar o canário no campeonato de profissionais.
Em todos os jogos do Santana vai haver essa concentração festiva de torcedores para sairem em carreata em direção ao estádio, pra ver o nosso time jogar.


O velho Newton, um dos torcedores que têm a cara do Santana, levou seu grupo de pagode para animar a feijoada do canário.


As atletas do futsal também prestigiaram a feijoada do Santana. Na foto, Lucila, Maira, Missilene e o técnico Junielson.


Edinardo , colaborador do Santana, apresentou os atletas profissionais à torcida, antes de se dirigirem ao estádio Glicério Marques, para a primeira partida oficial pelo campeonato amapaense de futebol.


Os campeões amapaenses do time Sub 18 do Santana prestigiaram a feijoada , que contou com atletas de várias modalidades.

CRAQUES DO PASSADO


Na imagem , Praxedes e Palito , craques que fizeram história no futebol amapaense jogando pelo Santana Clube, posam para o blog.
Deram muitas alegrias e títulos para nós. Eles são a história viva do canário.