Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de abril de 2014

SANTANA JOGA BEM MAS EMPATA COM O SANTOS

Santos empata com o Santana e divide a liderança do 'Amapazão' 2014 (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP)
Lance de SANTANA 1 X 1 SANTOS

O SANTANA ESPORTE CLUBE empatou com o líder do Amapazão 2014, o Santos, na segunda partida do canário , e a melhor partida do campeonato até agora. O Santos entrou com vontade de decidir a partida logo, mas encontrou um esquema tático bem montado pelo técnico do Santana, Edinho Carvalho, com um meio campo forte e rápido nos contra-ataques, alternando subidas rápidas pelas laterias.
   O jogo ficou aberto e ganhou em emoção e os dois times levando perigo de gol. O Peixe atacou com João Olavo, a bola bateu na trave e saiu. Já o Santana fazia sua principal jogada em saída rápida pela direita, mas numa das oportunidades Batata desperdiçou. Mas foi o peixe quem marcou primeiro, aos 23 minutos, pela esquerda Fabinho tentou cruzar, a bola ganhou uma curva e morreu no fundo do barbante do goleiro Kinho. O gol não abala o Santana que foi pro ataque e aos 28 minutos, Danilo Peixe, consegue excelente jogada pela direita empatando para o Canário do Porto.
Apesar do jogo movimentado, o primeiro tempo ficou no um a um.
Na segunda etapa, a forte chuva chegou para tentar esfriar o ritmo da partida, mas não foi isso o que se viu. Ambos voltaram mais dispostos em busca da vitória, e o Santos perdeu a primeira oportunidade logo aos cinco minutos através de Everton. O jogo ficou faltoso, porém com lances de gol. O Canário mais recuado operava nos contra-ataques e Joza conseguia segurar a zaga do Peixe ameaçando quando dominava e chutava da frente da área. Mas na segunda parte do segundo tempo o Santana dominou as ações do jogo, encurralando o Santos, que se defendia como podia, e o Santana disperdiçou várias chances de gol, através de Peixa, Joza e Batata. Final: SANTANA 1 X 1 SANTOS.Time do SANTANA ESPORTE CLUBE jogou completo contra o Santos.
Santos empata com o Santana e divide a liderança do 'Amapazão' 2014 (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP)Santos e Santana fizeram o melhor jogo do Amapazão até agora.