Total de visualizações de página

sábado, 5 de maio de 2012

SANTANA EMPATA COM O TREM NA ESTRÉIA DO AMAPAZÃO 2012.

Pose antes do jogo, do time completo para o Amapazão 2012.


SANTANA ESPORTE CLUBE empatou em 1 a 1 com o Trem D.C., na tarde deste sábado no Estádio Augusto Antunes. O jogo foi corrido, com as duas equipes se movimentando bastante. 
O primeiro tempo terminou zero a zero, debaixo de um calor de quase 40 graus. No segundo tempo, O jogo continuou igual , até a expulsão de um atleta doTrem , em jogada maldosa em Sandro Mazagão, que saiu machucado, sendo substituído por Mecharles, que entrou bem resolvido e numa jogada , abola sobrou pra ele próximo a meia lua da grande área, acertando um tirambaço no fundo da rede. SANTANA 1 X 0 TREM.  
O Canário, mesmo com a vantagem de um jogador a mais, não soube se aproveitar disso, e cedeu o empate ao Trem, numa jogada de Diego Ratinho, que lançou pra Max Jari marcar e empatar. Daí em diante o Santana dominou o jogo, mas não conseguiu finalizar ao gol.
O Santana jogou com : Jamerson, Lico, Oberdan, Daniel e Esquerdinha; Pretão, Sandro Mazagão(Mecharles), Thiago e Marquinho; Adriano(Popô) e Bruno Raphael.  
O proximo jogo será sábado que vem, 12/05, contra o maior rival , o Independente.


O Santana foi pra cima do adversário, mas não conseguiu segurar a vantagem numérica. Vencendo e com um jogador a mais, o Canário deixou o Trem empatar.

A torcida compareceu em massa para prestigiar a estréia do SANTANA ESPORTE CLUBE no Amapazão 2012.

O Canário dominou a maior parte do jogo, mas no final ficou Santana 1 x 1 Trem. 
O ótimo estado do gramado do Estádio Augusto Antunes foi motivo de elogio entre a imprensa amapaense e a torcida.






quinta-feira, 3 de maio de 2012

SANTANA PRONTO PARA A ESTRÉIA CONTRA O TREM, SÁBADO NO AUGUSTÃO

Esquerdinha, de volta ao Canário, confirmado como titular na estréia. 

Após o coletivo apronto desta manhã, o SANTANA ESPORTE CLUBE definiu os 11 titulares que entrarão jogando na estréia do clube no Amapazão 2012, contra o Trem D.C. sábado, 16 horas, no Estádio Augusto Antunes.
O técnico Perivaldo e sua comissão técnica reuniu todos os atletas para esse último treino e já sabe com quem pode contar, mas a escalação definitiva só sairá no dia do jogo.
Este blog convoca aqui toda a torcida do Canário para comparecer em massa ao Augustão e empurrar o time para alcançar uma vitória logo no primeiro jogo, o que vai dar moral na equipe pra seguir em frente.
VAMOS LÁ CANÁRIO!!!
Coletivo na manhã desta quinta reuniu todo o plantel.

Titulares e reservas à disposição do técnico Perivaldo para o jogo de estéia.

O gramado do Augusto Antunes foi nivelado para a partida de estréia no sábado, entre SANTANA E.C. x TREM D.C.