Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de outubro de 2010

SANTANA PERDE A PRIMEIRA NO AUGUSTÃO


A boa equipe do SEC, comandada pelo técnico Edinho Carvalho, não segurou o São Paulo no segundo tempo. 

SURPRESA. O São Paulo surpreendeu neste sábado o Santana e venceu, de virada, por 3 a 1, no estádio Augusto Antunes, em jogo que fechou a terceira rodada do Campeonato Amapaense 2010.


A partida foi realizada sob olhares atentos de outros candidatos ao título da temporada e parecia estar se encaminhando para mais uma vitória do Canário, sobretudo quando Max errou e Jean Marabaixo marcou 1 a 0 para o Santana ainda no primeiro tempo. O resultado fez com que o treinador Elson Monteiro, do São Paulo mudasse o meio-campo e justamente no melhor jogador da posição, tirando Diogo Piraca e entrando Diego, isso no intervalo de partida. No segundo tempo, duas jogadas de bola parada confirmaram o que ninguém esperava: o primeiro aos sete minutos com Judá e o segundo aos 11 minutos com Rosélio, o São Paulo estava virando o jogo dentro da arena do canário. 2 a 1.

Edinho Carvalho mudou no Santana e liberou Ronaldo Macapá, colocando Miuber Esquerdinha no lugar de Babalú, Betinho entrou no lugar de Abraão e nada resolveu.

Falta para o São Paulo aos 25 do segundo tempo e Biqui chutou com perfeição colocando a bola no angulo do goleiro Zé Maria. 3 a 1 para o São Paulo. As jogadas de ataque do Santana eram fortes, porém sem objetividade, e os contra-ataques eram fulminantes do lado tricolor, mas nada mudou. A não ser o vermelho de Clésio, com falta em cima de Hugo que acabara de entrar no lugar de Rosélio.

O São Paulo volta à campo contra o Santos nesta segunda-feira, 20h30 no estádio Glicério Marques enquanto que o Santana jogará contra o Trem na próxima semana.



Ficha Técnica.

Local: estádio Augusto Antunes (em Santana-AP);

Árbitro: Raimundo Passos; Auxiliares: Edinelson e Daniel Gomes;



São Paulo F.C.

Darlan; Alex, Max, Glaub e Biqui; Diogo (Diego), Mateus, Judá e Netinho; Amaral (Buba) e Rosélio (Hugo). Técnico: Elson Monteiro.



Santana Esporte Clube


José Maria; Daniel, Mico, Klésio e Ronaldo Macapá; Abraão (Betinho), Babalu (Miuber), Jean Macapá, Jean Marabaixo e Somália (Micharly). Técnico: Edinho Carvalho; Assitente técnico:Aremildo; Preparador físico:Dedão; Médico:Dr. Edward; Diretor de futebol: Cheira.





Por Mario Tomaz