Total de visualizações de página

sábado, 24 de agosto de 2019

SANTANA NO ESTADUAL MASTER DE HANDEBOL



Pelo Campeonato Amapaense Master de Handebol 2019, um dos maiores encontros dos dinossauros handebolísticos ocorreu nesta quinta-feira 22/08, no Ginásio Avertino Ramos!
Um jogo de digno de heróis da categoria! O primeiro tempo foi eletrizante e terminou com o placar apertado, Independente 6 x 5 Santana. Na segunda etapa o Santana não conseguiu converter os vários ataques em gols, e o Independente aproveitou as chances! Essa foi a diferença!
Final: Independente 17 x 13 Santana! Um jogaço!
Próximo jogo será dia 12/09, às 20:30hs no Ginásio Avertino Ramos, entre Santana x S.Paulo.
Parabéns a todos pela bela apresentação!!!

    As 2 equipes, Santana e Independente, unidas para essa foto dos dinossauros do Handebol.

Tabela da competição

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

SANTANA X CEA NA SEMIFINAL DO SUPERMASTERS

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

SANTANA E.C. X CEA CLUBE jogam neste sábado 24/08 pelas Semifinais do 5º Campeonato Amapaense de Futebol Supermasters. O jogo será às 16:30 horas no Estádio Glicério Marques. Entrada franca. Venha e traga a família e amigos para torcer pelos nossos craques do passado que fizeram história no Canário, rumo ao tetra campeonato invícto!!!.

domingo, 18 de agosto de 2019

SANTANA ESTRÉIA COM VITÓRIA NO FUTSAL



Na tarde deste sábado 17/08 o SANTANA ESPORTE CLUBE estreou no Campeonato Amapaense de Futsal Sub-20 com uma bela vitória sobre a equipe do Panamá por 4 x 1. Com gols de Pretão Fazendinha, Fernando, Negão e Jardel, nossos meninos fizeram bonito na estréia e largam na frente. A próxima partida será dia 29/08, às 20:00 horas, no Ginásio da PM. 
Estamos na torcida!!!!!!!

SUPERMASTER DO SANTANA VENCE E É SEMIFINALISTA



Nossos craques da equipe de supermaster do Santana Esporte Clube jogaram neste sábado no Estádio Glicério Marques, contra a forte equipe o MV13, pelas quartas de finais do 5° Campeonato Amapaense de Futebol Supermasters. Tivemos as estreias de Alberto Paes e Ramonzinho. O Canário venceu por 3 a 1, com gols de Goiano, Jorginho Macapá e Basílio.
O craque Jorginho Macapá se firma ainda mais, dando mais um passo, rumo à artilharia da competição.
Vamos ao tetra meu Canário!!!
Deus seja louvado!!!!!!!!!