Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

SELETIVA DO FUTEBOL FEMININO

SELETIVA DO FUTEBOL FEMININO
Amanhã, quinta-feira, 22/02, e sexta-feira, 23/02, o SANTANA ESPORTE CLUBE irá realizar uma SELETIVA para montar a equipe feminina que vai disputar o CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL FEMININO SÉRIE A2 2018. Convidamos todas as jogadoras interessadas, do Oiapoque ao Jari, com idade a partir de 16 anos, para comparecerem ao Estádio Augusto Antunes, a partir das 08:30 horas, e procurarem a comissão técnica do clube, comandada pelo Prof. Isac Pinheiro.
O SANTANA ESPORTE CLUBE agradece a presença de todas!

domingo, 18 de fevereiro de 2018

SANTANA VENCE A PRIMEIRA PARTIDA DO CAMPEONATO SUB-20 EM 2018


SANTANA ESTRÉIA COM VITÓRIA SOB O MV-13 NO SUB-20

 

 Na estréia do SUB-20 o SANTANA ESPORTE CLUBE venceu a equipe do MV-13 pelo placar de 4 a 1, com gols de Pedro Vini, Jardel, Vitinho e Dinho Jari. A partida foi realizada no Estádio Zerão,válida pela primeira rodada do Campeonato Amapaense de futebol SUB-20. Nosso time sobrou em campo, mas saiu perdendo por 1 a zero no primeiro tempo, e perdendo muitos gols também. No intervalo o professor Isac Pinheiro conversou com os meninos, que voltaram pra segunda etapa acertando tudo, e deslancharam os 4 gols, fechando nossa estréia com chave de ouro.
Parabéns a todos os nossos atletas pela bela vitória, parabéns aos que não foram convocados, mas compareceram e deram apoio aos seus companheiros de clube. Parabéns à comissão técnica, comandada pelo professor Isac Pinheiro, com Davi Andrade como auxiliar técnico, Babaloo como preparador físico, Rick Monte preparador de goleiros, e Peba massagista.
VAMOS QUE VAMOS!!!
Fotos: Rosivaldo Nascimento
 Os meninos do SANTANA ESPORTE CLUBE não deram trégua para o MV-13.
 Comemoração após cada gol agradecendo a Deus!
Ataque do SANTANA do início ao fim do jogo, encurralou o MV-13
Professor Isac Pinheiro, treinador do SANTANA ESPORTE CLUBE, trabalhando sério para colher bons frutos com o SUB-20 na competição.
 Comissão Técnica unida em todos os momentos do jogo.
Saymon, esperança de gols que veio de Monte Dourado-PA.

CAMPANHA "DOE SANGUE, SALVE VIDAS" ALCANÇA SUA META


O SANTANA ESPORTE CLUBE alcançou a meta da Campanha de Doação de Sangue, cumprindo assim a determinação proferida pelo TJD-AP. Agradecemos a todos os voluntários que, gentilmente, aderiram à nossa campanha "DOE SANGUE, SALVE VIDAS", reforçando também o banco de sangue do HEMOAP. Agradeço em particular a Dra. Marilda, do HEMOAP, que prestou todos os esclarecimentos e orientações para que nossa campanha alcançasse a meta esperada, e a Policia Militar, através do Ten.Cel. Aldinei . Obrigado a todos!