Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Larissa Katriny, musa do Santana Esporte Clube no Concurso MUSA DO AMAPAZÃO 2016

LARISSA KATRINY, MUSA DO SANTANA
Representar a população de uma cidade não é para qualquer uma, garante Larissa Katriny, eleita musa do Santana Esporte Clube no Concurso MUSA DO AMAPAZÃO 2016.
- A sensação de ser musa de um time que representa todo um município, o segundo maior do estado, é incrível. Me sinto lisonjeada - disse orgulhosa.
Aos 18 anos, a modelo e estudante reúne duas paixões nacionais: o futebol e o carnaval. Ela é rainha de bateria da escola de samba Solidariedade.
- Já acompanhava os jogos pela televisão e agora sendo musa, minha paixão aumentou, especialmente pelo Canário do Porto. Vou conciliar essas duas paixões porque bola rolando e samba tem tudo a ver - brincou.
Larissa Katriny, candidata do Santana ao título de Musa do Amapazão 2016 (Foto: Lorena Kubota/GE-AP)Candidata do Santana tem 18 anos
(Foto: Lorena Kubota/GE-AP)
Mesmo sem ter futebol no pé, Larissa gosta de acompanhar os jogos, vibrar pelo time e promete ficar com a torcida do Canário na arquibancada durante as partidas do Santana.
Experiente em concursos de beleza, Larissa conta que o convite para representar o clube chegou através de um amigo que conhece a diretoria do Santana.
- Já ganhei o concurso Miss dos Bairros e disputei a seleção para ser rainha de bateria da Escola de Samba Solidariedade. Mesmo com experiência, ainda é uma novidade ser musa de um time de futebol. É uma grande responsabilidade - contou.
Apesar da carreira de modelo que iniciou aos 14 anos e dos ensaios com a escola de samba, a musa conta que sempre reserva um tempo para estudar. Entre os objetivos está o curso de direito. - Quero ser advogada e me dedico para isso.

A boa forma não é difícil de manter. Com 56 quilos distribuídos em 1,63 metro de altura, Larissa diz não ter facilidade para engordar, mas quando precisa ganhar massa muscular, recorre a academia.
A correria do dia a dia faz com que Larissa valorize cada minuto livre. Para aproveitar os momentos de folga ela gosta de dormir e ficar com a família.
- Sou caseira, não saio muito para balada. Prefiro assistir a um filme, ficar com meu irmão e principalmente, dormir. Esse é meu vício - disse entre risos.
A musa do Santana faz um convite para a torcida do Canário. - Convido a todos para votar em mim e torcer para o nosso time ser campeão do Amapazão dentro e fora do gramado - enfatizou.
 Cinco candidatas que concorrem ao título de Musa do Amapazão 2016. Os ensaios fotográficos estão publicados no site do Globoesporte.com/ap. A vencedora será escolhida pelos internautas através de votação no Globoesporte.com/ap. Resultado será divulgado na final do campeonato estadual.

Perfil
Nome: Larissa Katriny
Apelido: Lalá
Idade: 18 anos
Profissão: estudante
Signo: Câncer
Medidas
Altura: 1,65m
Peso: 56kg
Cintura: 63cm
Coxa: 55cm
Quadril: 53cm