Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

S.O.S. ESTÁDIO GLICÉRIO MARQUES!!!A HISTÓRIA DO FUTEBOL AMAPAENSE SENDO APAGADA

 

Estão construindo um muro dentro do Estádio Glicério Marques!!! Um absurdo desses deve ser denunciado!!! Um apelo aos nossos governantes para reverem esse projeto e evitar um verdadeiro crime que estão praticando contra o futebol amapaense. O Estádio Glicério Marques é o maior palco do nosso futebol, mais de 50 anos jogados no lixo!!! Grandes competições nacionais e internacionais foram disputadas alí...grandes clubes do Amapá e do Brasil jogaram alí...Garrincha jogou alí. Alguém precisa fazer alguma coisa para evitar que parte de nossa história desapareça!!!

"Só de olhar essa fotografia me dá uma dor no coração e uma tristeza profunda de ver o nosso palco de tantas emoções vividas pôr nos ex jogadores dos áureos tempos do Futebol Amapaense, era uma vez o meu GLICERÃO de tantas alegrias de muitas conquistas, hoje agonizando pedindo socorro e ninguém dá à mínima pelo seu grito de socorro, é meu velho, quisera eu poder te ajudar à sair desse abandono total em quê você vive hoje meu eterno e querido Glicério Marques, chamado pôr nós carinhosamente, "GLICERÃO" (Roberto Foguetinho).

SANTANA COM NOVO PRESIDENTE

 

Delson Fernandes é o novo Presidente do Canário. A eleição foi realizada em dezembro, mas apenas hoje foi homologada na FAF-Federação Amapaense de Futebol, e CBF-Confederação Brasileira de Futebol. Aristeu Valente, que presidiu o clube por 2 gestões, é o Vice-Presidente. A nova diretoria executiva promete união e trabalho para o quadriênio 2021-2025. Desejamos boa sorte ao nosso SANTANA ESPORTE CLUBE, vice-campeão amapaense de 2020.
Na foto, da esquerda para a direita: Antônio Carlos(diretor de patrimônio do SEC), Aristeu Valente(Vice-Presidente do SEC), Neto Góes(Vice-Presidente da FAF) e Delson Fernandes(Presidente do SEC). Que Deus abençoe a nova gestão.