Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de abril de 2014

SANTANA ESPORTE CLUBE EMPATA COM A SELEÇÃO DE AFUÁ.

Com a presença de nossa musa Yngrid Tavares,  O SANTANA ESPORTE CLUBE realizou o segundo amistoso, contra a Seleção de Afuá. O jogo serviu como observação para o técnico Edinho Carvalho  tirar as últimas dúvidas para a estréia do Canário no Amapazão 2014. Com resultado final em zero a zero, a forte equipe de Afuá foi um bom teste para nossos profissionais. 

Foto: Time do SANTANA ESPORTE CLUBE com nossa musa Yngrid Tavares no estádio Augusto Antunea. Final: SEC 0 x 0 Seleção de Afuá.Teste muito bom para o SANTANA ESPORTE CLUBE contra a Seleção de Afuá.

CRAQUES DO CANÁRIO COMEMORAM 50 ANOS DO BABÁ.

O craque veterano BABÁ comemorou seus 50 anos de idade entre amigos e com uma partida de futebol no Estádio Augusto Antunes, entre os masters de SANTANA ESPORTE CLUBE e INDEPENDENTE ESPORTE CLUBE. A velha guarda compareceu em massa e fez festa para o aniversariante.

Foto
Craques de masters participaram das comemorações de meio século de vida de BABÁ.


Babá, craque da velha guarda do SANTANA ESPORTE CLUBE, chegou aos 50 anos em grande estilo.

YNGRIG TAVARES, A MUSA DO SANTANA ESPORTE CLUBE


YNGRID TAVARES, a musa do SANTANA ESPORTE CLUBE, que concorre ao título via internet, concurso promovido pelo site G1, da Rde Clobo, Globo Esporte, FAF-Federação Amapaense de Futebol, e clubes afiliados. 


  A bela Yngrid Tavares é forte candidata à MUSA DO AMAPAZÃO, representando o SANTANA ESPORTE CLUBE.

APRESENTADO O NOVO UNIFORME DO SANTANA ESPORTE CLUBE PARA O AMAPZÃO 2014.

Foto: Rascunho do uniforme do SEC profissional 2014.
Layout do uniforme que será usado no Amapazão. Tecido em Dry fit, camisa em degradê amarelo e preto.

HANDEBOL FEMININO DO SANTANA ESPORTE CLUBE ARRASA NA ESTRÉIA DA TEMPORADA.

Foto: SONORA GOLEADA
Na estréia do time feminino do SANTANA ESPORTE CLUBE no Campeonato Estadual de Handebol Juvenil 2014, as meninas não tomaram conhecimento   do adversário, e detonaram o Unisporte por 32 x 0 . Foi um chocolate daqueles, e nossas bi-campeãs disparam em busca do tri-campeonato!
A partida foi realizada no Ginásio Poliesportivo de Santana na noite desta segunda-feira, e nos a certeza que estamos cada vez mais no caminho certo!
Parabéns meninas do Handebol!!! É o SANTANA ESPORTE CLUBE cada dia mais forte !!!Nossas bi campeães do juvenil feminino do SANTANA ESPORTE CLUBE partem em busca do tri campeonato!

SONORA GOLEADA
Na estréia do time feminino juvenil do SANTANA ESPORTE CLUBE no Campeonato Estadual de Handebol Juvenil 2014, as meninas não tomaram conhecimento do adversário, e detonaram o Unisporte por 32 x 0 . Foi um chocolate daqueles, e nossas bi-campeãs disparam em busca do tri-campeonato!
A partida foi realizada no Ginásio Poliesportivo de Santana na noite desta segunda-feira, e nos a certeza que estamos cada vez mais no caminho certo!
Parabéns meninas do Handebol!!! É o SANTANA ESPORTE CLUBE cada dia mais forte !!!

Diretor Antonio Carlos, Técnico Sabonete, e as guerreiras do juvenil feminino do SANTANA CLUBE.

SANTANA ESPORTE CLUBE VENCE O MACAPÁ NO PRIMEIRO AMISTOSO DE 2014


Um amistoso proveitoso terminou com a vitória do SANTANA ESPORTE CLUBE por 1 x 0 diante do ESPORTE CLUBE MACAPÁ, no Estádio Augusto Antunes. O time do professor Edinho Carvalho se comportou muito bem em campo, neutralizando os ataques do adversário, e atacando sempre com os volantes e pelas laterais, servindo como grande aproveitamento para observação dos atletas que irão participar do Amapazão 2014, No final Juninho Mutirão marcou o único gol da partida em ataque fulminante pela esquerda.

Lance de ataque do E.C. MACAPÁ interceptado pela forte defesa do SANTANA ESPORTE CLUBE.

Equipe aplicada agradou o treinador.



Zaga do Esporte Clube Macapá teve trabalho pra conter os ataques do Canário!
Foto: Diretor Aldair Rocha de Sa e Juninho Mutirão, autor do gol no amistoso contra o E.C.Macapá. 
Hoje o treino do S.E.C. será às 14 horas no estádio Augusto Antunes.
Diretor Aldair Sá e Juninho Mutirão, autor do gol do SANTANA E.C. contra o E.C. Macapá.

SANTANA ESPORTE CLUBE TREINA VISANDO O AMAPAZÃO 2014

Treino diário e física pesada nos testes físicos e táticos para definir o time do Amapazão 2014.

A equipe de futebol profissional do SANTANA ESPORTE CLUBE está treinando diariamente, em fase de testes, visando a estréia no Amapazão 2014. O técnico Edinho Carvalho testa jogadores a 3 semanas, e já tem algumas peças definidas para usar no Campeonato Amapaense de Futebol Profissional 2014.  

Edinho Carvalho pega peado com a garotada do profissional.