Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

DOMINGO TEM SANTANA X ORATÓRIO

Alô galera do canário , domingo tem SANTANA X ORATÓRIO no Augusto Antunes, às 16 horas , horário local , pelo campeonato amapaense de futebol profissional. Na preliminar , tem SANTANA X TEEM D.C. , pelo campeonato sub-14. A concentração , todo mundo já sabe, é na sede, na vila amazonas, a partir de meio dia, onde a torcida se reune para esperar a hora do jogo. Lá tem à venda ingressos, camisetas do clube , bandanas, bandeiras, bonés, cerveja, refri, água mineral , e pode até sair uma feijoada completa pra matar a fome. 
Tá todo mundo convidado!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

FUTSAL MASCULINO DO SANTANA GOLEIA O CANÁRIO POR 8 X 2 NO GINÁSIO DA PM

O time de futsal masculino do Santana Esporte Clube venceu neste sábado a equipe do Canário pelo placar de 8 x 2 ,  resultado que demonstra a superioridade do nosso escrete. A partida foi válida pelo campeonato amapaense de futsal, categoria adulto, e os meninos do Santana deram um show de bola, com destaque para o goleiro Junior, nova revelação, que faz sua segunda partida e adquiriu a confiança de seus companheiros de equipe. Carlinei comandou o time na goleada , sendo responsável pelos lançamentos e armações. 
Nesta quinta o time volta a jogar no ginásio Avertino Ramos, contra o Trem Desportivo Clube, numa partida importante para atingirmos a classificação para as quartas de final. do campeonato O técnico Luis Eduardo e o assessor técnico Marcelo estão motivados e crentes em mais uma vitória. As novas contratações estão surtindo efeito, já que vários jogadores do Santana, que disputaram o primeiro turno do campeonato de futsal  estão vinculados aos clubes profissionais de futebol do Independente e Santana, ficando assim impedidos de participarem de outra modalidade esportiva.