Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

SANTANA ESPORTE CLUBE FOI HOMENAGEDO NO DESFILE DE 13 DE SETEMBRO

Foi maravilhoso ver as criancinhas homenageando o SANTANA ESPORTE CLUBE no desfile de hoje, 13 de setembro, na Av. Santana. Agradecemos à Escola Sara Pires pela bela homenagem ao Canário! Todos nós diretores e torcedores sentimo-nos honrados em ver crianças com a camisa do SANTANA desfilando!
Nas fotos aparecem os diretores Aldair Sá, Serginho, Coló Guedes e Máira Carvalho, e os torcedores Curió e Rômulo Vasconcelos, que apoiaram diretamente o desfile!!!


Aldair, Coló, Curió e Serginho deram total apoio ao defile
 Crianças desfilando com a camisa do SANTANA ESPORTE CLUBE na Av. Santana

 Homenagem ao jogador Antônio Trevisani
 Homenagem ao jogador Germano Thiago

 Na concentração esperando o momento do desfile
 Diretor Aldair e nossa ex-atleta e supervisora de futebol feminino Máira Carvalho
 Ostentando bandeira e  Flâmula do SANTANA ESPORTE CLUBE
 Serginho, Máira e Aldair no apoio da galerinha
 As crianças fizeram bonito no defile de 13 de setembro

HOMENAGEM AO NOSSO FUNDADOR E EX-PRESIDENTE ODON MORALES



ODON MORALES, um dos fundadores do SANTANA ESPORTE CLUBE em 1955, técnico em Manutenção de Equipamentos Ferroviários, desportista e ex presidente do Canário, Seu Odon, 87 anos, é grande amigo do SANTANA ESPORTE CLUBE, querido por todos os torcedores do Canário Milionário.  Na foto ele está sendo entrevistado pela repórter Worchiely Costa, da Rede Globo, por ocasião do aniversário de 60 anos do Santana Esporte Clube, e observado de perto por 2 grandes craques que também fizeram história no clube: Tiaguinho e Antônio Trevisani.
Nascido em 22 de novembro de 1931 na Espanha, esse espanhol tem coração amapaense. Nossos agradecimentos a esse velho guerreiro pelos relevantes serviços prestados ao SANTANA.