Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

BAILE DE 60 ANOS DO SANTANA ESPORTE CLUBE

Foi uma confraternização para ficar na história do SANTANA ESPORTE CLUBE! O Jubileu de Diamante reuniu 5 eventos distintos: futebol de Master e Supermaster na manhã de 13/09/2016; domingueira em 13/09/2015 com almoço para atletas e ex atletas; noite de autógrafos dia 25/09/2015, do livro "A Saga Trevisani", do escritor Cléo Araújo; Grande Baile do Jubileu de Diamante, com a banda Milionários R-5; domingo dançante em 27/09/2016, com a diplomação de 88 personalidades que fizeram a história do clube nos 60 anos, e o som da banda Milionários R-5, e o pagode dos Galeras, pra encerrar as festividades.
O presidente Aristeu Valente, ladeado pelo escritor Cléo Araújo e o conselheiro Sergio Guedes.
 As mulheres da Família Trevisani, apaixonadas pelo SANTANA ESPORTE CLUBE, marcaram presença aos eventos do Jubileu de Diamante.
 Na noite de autógrafos o escritor Cléo Araújo referendou António Trevisani, uma lenda viva do futebol amapense, que fez história no canário milionário!
 Mário Miranda, tri campeão amapaense pelo Santana Clube, com Tininha, filha de Pedro Bala(in memoriam), um de nossos maiores craques que o Amapá conheceu.
 Família Whait, sempre alegres e radiantes, vieram de Vitória-ES, para prestigiar o Jubileu dos 60 anos do SANTANA CLUBE! Eles são uma festa!
 O ex presidente Walter Cantuária recebe o título de Honra ao Mérito das mãos de sua filha,
doutora Elayne Ramos Cantuária.
 Sila e Arminda, 2 beldades que desfilaram no salão do SANTANA ESPORTE CLUBE nos anos 80 e 90, fizeram uma apresentação de gala no Jubileu dos 60 anos do Canário!
 Ex presidente Odon Morales, entrevistado pela Rede Globo, sob os olhares atentos dos craques Thiaguinho e Antônio Trevisani.
 Turma do Master reunidos na diplomação.
 Mário Miranda, Escangalhado e Palito: 3 craques que marcaram a história 
do futebol do Santana e do Amapá!
Sandra Beliváquia Corintho, filha do Dr. Corintho(in memoriam), abnegado e apaixonado pelo Santana, e um de nossos maiores torcedores!
Nossas promoters, Arminda, Kátia e Geth, deram um show de competência e elegância no Jubileu do SANTANA ESPORTE CLUBE! Parabéns a elas!
Quatro craques tri-campeões pelo SANTANA ESPORTE CLUBE foram diplomados com honras de grandes heróis do Canário Milionário!
Craques do SANTANA ESPORTE CLUBE que fizeram história !