Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de abril de 2016

SANTANA ESPORTE CLUBE ABRE 2016 COM 2 TÍTULOS NO FUTEBOL MASTER E SUPERMASTER

Foi uma festa só e 2 títulos para o mesmo clube! O SANTANA ESPORTE CLUBE conquistou as 2 primeiras competições de futebol em 2016! A Copa Amapá de Masters(40 a 50 anos) e a Copa Amapá Supermasters(50 a 60 anos) 2015/2016 reuniram cada uma 48 equipes de todo o estado, e foi uma grande festa ver o retorno dos craques do passado voltarem à atividade em uma competição oficial! E deram show de bola, surpreendendo a grande torcida, que compareceu nos jogos, dando grande incentivo! A alegria contagiante desses veteranos foi emocionante, fazendo de cada partida uma lição de vida! PARABÉNS SANTANA! PARABÉNS GRANDES CAMPEÕES MASTERS E SUPERMASTERS!


Galera do Supermaster, comandada pelo nosso confrade Itamar Simões, também conhecido por Ninga, comemorou muito a conquista! 

 O agradecimento ao público, que compareceu em massa em todas as partidas da competição! 

 Clodoaldo,Thiago Germano e Serginho, campeões do Supermaster 2015/2016.

 A festa rolou pela noite comemorando 2 títulos estaduais em um só dia.

 Itamar Ninga com os 2 troféus,de Master e Supermaster, que veiram para o ninho do Canário!

 Sérgio Maluco, o artilheiro da competição de Supermaster. 
O SANTANA ESPORTE CLUBE papou tudo! 

O campeão supermaster Canuto, o capita, deu um show de alegria e descontração! 

SUB 17 FAZ BOA CAMPANHA E CHEGA À SEMI-FINAL

Com uma campanha de 3 vitórias,1 empate e uma derrota, o SANTANA ESPORTE CLUBE chegou à semi-final do Campeonato Amapaense Sub-17. A boa campanha foi o primeiro trabalho da nova comissão técnica do clube, que envolve profissionais experientes em categorias de base.

     Disputando uma vaga na semi final, o SANTANA empatou com o Trem em 2x2, mas perdeu nos pênaltis por 2x1. O Trem foi vice campeão da competição.

 A terceira vitória contra o Oratório por 5 x 3 eliminou a boa equipe da Orca e colocou o Canário na semi final do sub-17.  

 As vitórias por 4 a 1 no Lagoa e 1 a zero no Mangueirão deram folêgo ao Canário para continuar firme na competição.