Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de julho de 2013

SANTANA ESPORTE CLUBE É VICE-CAMPEÃO NO PRIMEIRO TURNO ESTADUAL DE HANDEBOL MASCULINO.


A equipe de handebol adulto masculino do SANTANA ESPORTE CLUBE perdeu o primeiro turno do estadual para o S.José, mas demonstrou espírito de equipe, lutando até o final e mostrando que pode superar as adversidades e dar a volta por cima, Parabéns!

A atleta santanense de handebol feminino Patricia Vales descreveu assim a decisão:

"Foi uma GRANDE PARTIDA o jogo entre
SANTANA CLUBE x SAO JOSE
Onde o São José levou a melhor sobre a garotada do Santana clube.
Lances emocionates,duas eqipes de muita qualidade técnica e física e o PUBLICO COMPARECEU EM PESO no GINASIO DE SANTANA!
E em nome dos APAIXONADOS PELO HANDEBOL eu deixo aqui o nosso MUITO OBRIGADO A TODOS!
Muitas pessoas diferentes estavam prestigiando a partida e saimos de lá com certeza que conseguimos CATIVAR as pessoas para serem mais um INCENTIVADOR e ADMIRADOR dessa MODALIDADE:
HANDEBOL!!!!"


CANÁRIO PERDE NA ESTRÉIA


O SEC, Da esquerda pra direita, em pé: Big(massagista), Torrado(Diretor de Futebol), Buchudo, Anderson, Alberdan, Gil, Riceli, Bocudo, Tévis, Dr. Edward, Serginho(treinador) e Arenildo(Assistente técnico); Agachados: Claudeci, Waldez, Picolé, Cristovão, Diodai, Anderson Problema, Cristiano, Cavalo e Pato. 
O SANTANA ESPORTE CLUBE estreou com derrota no Amapazão Chevrolet 2013, diante de seu maior rival, o Independente. O jogo aconteceu no estádio Augusto Antunes e a torcida compareceu em massa para prestigiar as duas equipes. O jogo iniciou com o Santana mostrando logo sua força e dominando as ações do jogo, comandada pelo técnico e diretor do clube, Serginho, mas não conseguia chegar ao gol, e pecando nas finalizações. Transcorridos 20 minutos, o Carcará, com jogadores mais experientes, conseguiu equilibrar o ritmo de jogo, e deu certo. 26 minutos, escanteio para o Independente, Pelezinho cobra, Deco se antecipou ao zagueiro santanense e marcou o primeiro gol da partida. Anderson Problema, atacante de oficio, atuou na lateral esquerda, rendendo pouco naquela posição, que não é a sua. 
No segundo tempo o canário voltou disposto a conseguir o empate, mas continuou errando as finalizações, apesar de dominar o jogo com uma equipe nova, de atletas vindos do sub-20 mesclados com alguns mais rodados. Diodai perdeu um gol sozinho frente-a-frente com o goleiro do Independente. Atuando nos contra-ataques, Carcará, do técnico Aguinaldo Pereira, fez o segundo gol aos 30 minutos, em contra-ataque que começou com Junior Belém roubando a bola pelo lado direito, cruzando para  Deco marcar outra vez. O jogo encerrou com a impressão de que o Santana foi melhor mas não chegou ao gol, e o adversário soube aproveitar as 2 oportunidades .
O Santana Esporte Clube jogou com:Buchudo, Claudeci, Roberto Cavalo, Bocudo, Picolé, Anderson Problema, Adeilson Santana, Alberdan, Gil Fonte Nova, Valdez e Diodai.                  O Independente atuou com: 1- Jamerson, 2 - Junior Belém, 3 - Magrão, 4 - Mico Mazagão, 5 - Diego, 6 - Hélio, 7 - Fernando Ourém, 8- Babalú, 9 - Deco, 10 - Pelezinho e 11 - Amaral.