Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de maio de 2013

MENINAS VENCEM SÃO JOSÉ POR 22 X 9 PELO CAMPEONATO AMAPAENSE JUVENIL DE HANDEBOL

Foto: SANTANA 22 X 9 S. JOSÉ . O HANDEBOL FEMININO DO CANÁRIO CADA DIA MELHOR!!!
Garra e determinação das meninas, que lideram o handebol juvenil amapaense! É o canário na luta pelo título estadual!

Elas dominaram o jogo do início ao fim, e venceram a equipe do São José por 22 a 9, um placar elástico que traduz a força de vontade dessas meninas lutadoras, que fazem o handebol feminino do SANTANA ESPORTE CLUBE!
Parabéns meninas! 

SANTANA CLUBE PERDE PARA O ORATÓRIO PELO SUB-20

Foto: UMA DERROTA PARA CORRIGIR OS ERROS, LEVANTAR A CABEÇA E CONTINUAR LUTANDO!
4 x 1 para o Oratório serve de exemplo pros meninos do Sub-19 aprenderem a lição que não se deve brincar no meio de uma competição! Somos o quarto na tabela de pontos corridos. Vamos à luta Santana!
Time entrou mal e levou 4 ainda no primeiro tempo. Dominamos o segundo tempo, mas só fizemos um gol.

UMA DERROTA PARA CORRIGIR OS ERROS, LEVANTAR A CABEÇA E CONTINUAR LUTANDO!
4 x 1 para o Oratório serve de exemplo pros meninos do Sub-20 aprenderem a lição que não se deve brincar no meio de uma competição! Somos o quarto na tabela de pontos corridos. Vamos à luta Santana!

SANTANA EMPATA COM TREM PELO SUB-20, PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM

FAF precisa rever seu quadro de árbitros para evitar resultados prejudiciais como esse. 

ARBITRAGEM VERGONHOSA MARCA GOL INEXISTENTE E PREJUDICA O SANTANA!
Com 2 gols, de Roger e Neto, o Santana E.C. empatou em 2 x 2 com o Trem D.C. no campo do Trem, pelo campeonato amapaense Sub-20. 
Teríamos vencido a partida, não fosse um erro grosseiro e vergonhoso do árbitro, que marcou um gol inexistente do Trem, pois a bola foi pra o lado de fora, surpreendendo a todos que estavam assistindo o jogo. Ele já vinha deixando de marcar várias faltas a favor do SEC, inclusive deixou de marcar um pênalti, quando o jogador santanense foi jogado na grande área do Trem. O erro do gol inexistente gerou grande reclamação de todos os jogadores e comissão técnica, que foram pra cima do juiz, mas infelizmente o gol não foi anulado. Mais uma vez os clubes de Santana ficam prejudicados pela péssima arbitragem de alguns árbitros que não têm condições de apitar jogos, mas são mantidos e acabam prejudicando sempre as equipes de Santana. Esperamos que a FAF adote alguma medida punitiva para esse tipo de arbitragem