Total de visualizações de página

sábado, 2 de julho de 2011

CANÁRIO PERDE OUTRA E SEGURA A LANTERNA

O Santana se despediu do primeiro turno do Campeonato de Profissionais na noite desta quinta-feira no Glicério Marques, amargando mais uma triste derrota, desta vez para o time do São Paulo. O treinador Perivaldo extreou Abraão, Amarildo e Kelson. O São Paulo fez o primeiro com Pablo e o Santana empatou com o estreante Kelson, ainda no primeiro tempo, debaixo de muita chuva, que não parou um só instante na capital amapaense. No segundo tempo, o jogo foi tecnicamente fraco, sem grandes jogadas, mas ao final ,  num cruzamento do time tricolor, a bola desviou em Halisson, tirando o goleiro santanense Fabricio do lance, e fazendo gol contra para o São Paulo. Final São Paulo 2 x 1 Santana. O canário é o lanterna do amapazão, com apenas 1 ponto ganho.
A esperança para o canário agora são os novos jogadores que estão desembarcando por esses dias, para completar o time. . . . "Temos 30 dias para recuperar o prestígio do Santana, que vem diferente no turno final "..., disse o treinador Perivaldo.
A torcida está impaciente.

domingo, 26 de junho de 2011

SANTANA PERDE MAIS UMA

Vimos, mais uma vez, o canário sucumbir diante de outro adversário.

O Santana continua sem vencer no amapazão 2011. Neste sábado o canário perdeu mais uma partida, no estádio Augusto Antunes, para o São José, pelo placar de 3 a 1,com arbitragem de Everton Pimentel da Ponte, auxiliado por Joaci Jonatan, José Guilherme e Ylleno Freitas. Os gols foram marcados por Marcelo Pitbull, Pelezinho e Judá. Juninho descontou pro Santana. Com a derrota, o Santana é o lanterna de sua chave, com apenas um ponto ganho. O goleiro Fabrício e o meia Bironga foram os destaques do canário, num jogo em que parecia que o time iria reagir. Mas, infelismente não deu. 
VIOLÊNCIA E SELVAGERIA
Pior que o resultado do jogo foi o que se viu no final: uma pacadaria generalizada entre as torcidas do São José e do Santana deram um triste exemplo de desrespeito ao esporte, às famílias que alí estavam com pais e filhos. Na rua de acesso ao estádio a violência aumentou, aparecendo armas brancas , paus, varas de ferro, algo chocante aos olhos de quem assistia ese triste espetáculo. A polícia Militar prendeu alguns vândalos e acalmou os ânimos depois de meia hora de arruaça. 

O Santana jogou com : Fabricio, Careca, Osley, Randel e Neto (Marcos), Hallison, Bironga, Juninho e Raí, Rodrigo (Castro) e El - Treinador: Perivaldo.


O São José jogou com: Robson, Davi, Rodrigo Mota, Oliveira e Ronaldo Macapá(Pelezinho), Gideon, Marcelo Pitbull, Vitor Maciel, Alexandre Calango e Ciel (Tocantins) - Treinador: Jorginho Macapá.