Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A CEREJA DO BOLO


Nesta quarta 26/08, expressinho do Santana Clube , apesar de toda a garra e força de vontade dos nossos pequenos craques, não resistiu à superioridade da equipe do Saõ José, em jogo realizado no ginásio do São José, válido pelo campeonato amapaense de futsal 2009, categoria Sub-11.
Nossa equipe, comandada pelo competente treinador Junielson, realizou uma primeira etapa de igual pra igual, terminado em 2 x 1 para o time da casa. No segundo tempo, com menos de um minuto de jogo empatamos a partida e parecia que poderiamos dominar a partida. Mas o São José reagiu e ao final terminou em 7 x 3 para os tricolores.
Mas este jogo coroou a comemoração do aniversário de 63 anos de fundação da Sociedade Esportiva e Recreativa São José, que estava lá com toda sua diretoria , torcedores , abnegados, simpatizantes, pais e familiares dos pequenos craques tricolores, numa torcida só contra o nosso santaninha. Fomos a cereja do bolo de aniversário do Sanjusa, como chamam os torcedores mais velhos, e valeu pela festa e a alegria de ver jogarem os pequenos craques do futuro.

Um comentário:

  1. É COM MUITA ALEGRIA QUE COMPARTILHO JUNTO DE VOCÊS ATLETAS MAIORES.MAIORES POR DEIXAR QUE A BANDEIRA DO SANTANA CLUBE, ESSA BANDEIRA LINDA ESTEJA SEMPRE A TREMULAR EM NOSSOS CORAÇÕES.

    ResponderExcluir