Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

BASQUETE CAMPEÃO AMAPAENSE

  O Santana é campeão mais uma vez esse ano. Agora é no basquetebol. A decisão foi contra o Saõ José, que não aguentou os esforçados gigantes santanenses, que dominaram o jogo do inicio ao fim. O canário  venceu todos os quatro tempos do jogo no ginásio Avertino Ramos que lotou com as torcidas do amarelinho e do tricolor do Laguinho.
No primeiro tempo, Santana venceu por 27x14, no segundo por 36x27; no terceiro tempo o canário venceu por 59x46; no quarto tempo o canário fechou o placar em  74x57. A supremacia do canário era evidente. Show foi o que vimos em quadra, nesta noite de quarta. Na imagem acima, a comemoração do título pelos campeões, e nas as imagens abaixo, flagrantes de ataques do Santana.

O canário foi campeão amapense jogando com os seguintes jogadores: Daniel Davis(C), Heron Araújo, Anderson Bezerra, Joseph Pastana, Fábio Picanço, Jonatas de Jesus, Carlos Santiago, Márcio Melo, Jonathan Pereira, João Paulo Nunes, Wilson Silva Filho e Rodison Miranda.



O experiente técnico Mário Maués, o nosso Mário Cuia, auxiliado por Mário Santos , o Palito(filho do Palito, um de nossos maiores craques do futebol), foram os comandantes desta campanha vitoriosa, que teve reforços do Paysandú e do Clube do Remo, de Belém do Pará, além do Fluminense , do Rio de Janeiro.


Na foto acima, o Secretário de estado Hildo Fonseca entrega o troféu de campeão aos craques de basquetebol do Santana Clube, que venceram com honra e raça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário