Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de outubro de 2009

SANTANA VENCE O SÃO JOSÉ E É LIDER DA CHAVE

A máxima do futebol aconteceu domingo, 25, no estádio Glicério Marques, no jogo entre São José e Santana, pela quinta rodada do Campeonato Amapaense de Futebol.



“ Quem não faz leva”. O time do São José perdeu várias chances de gols no primeiro tempo, com a falta de pontaria de Patrik e Alex Baía, motivando o time do Santana a se defender e na primeira vez que foi ao ataque na etapa final marcou o gol por meio de Bironga que deu a vitória ao time santanense.


O desenho do jogo foi um São José perdendo várias oportunidades de sair na frente do placar, mas talvez o fato de ser líder absoluto do grupo B fez com que não jogasse com garra a fim de vencer o Santana. O time Santanense, por sua vez, visou mais os contra-ataques e colocou na frente da grande área oito jogadores,dificultando as jogadas do Tricolor do Laguinho.


O autor do único gol da partida foi Bironga, o herói do jogo, que fez de cabeça, aos 30 minutos do segundo tempo, decretando a vitória do Santana, que agora é líder do grupo A, com oito pontos, mesmo número do antigo líder Mazagão. Mas como o Santana já fez oito gols e o Mazagão apenas seis, o primeiro se consagrou líder.


Enquanto isso, o São José, apesar do tropeço, segue na primeira colocação do Grupo B. O Tricolor, soma nove pontos, dois a mais que o São Paulo, segundo colocado.


“A vitória do Canário Milionário veio coroar um traba-ho de persistência que o Santana faz diariamente com sua comissão e não podíamos perder este jogo”. Finalizou Miranda técnico da equipe.(do caderno de esportes do jornal Diário do Amapá)

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELA VITÓRIA SOBRE O SÃO JOSÉ; AGORA QUE VENHA O TREM. TEMOS QUE MANTER A MESMA PEGADA, TRABALHAR BASTANTE E IR COM MUITA GARRA PRA CIMA DO TREM QUE É UM ADVERSÁRIO VALOROSO, DIFÍCIL DE SER BATIDO. É BOM SER LIDER, POIS DÁ CONFIANÇA AO ELENCO, MAS É PRECISA MANTER A HUMILDADE E ESQUECER O SAPATO ALTO. TEMOS DE SUBIR DEGRAU POR DEGRAU ATÉ CHEGARMOS AO TOPO E ERQUERMOS A TAÇA DE CAMPEÃO, FATO QUE NÃO OCORRE DESDE 1985. O SANTANA ESTÁ RESGATANDO SUA MEMÓRIA NO FUTEBOL AMAPAENSE E PRECISA GANHAR ESSE CAMPEONATO PARA COROAR OS ESFORÇOS DE TODOS QUE ESTÃO PARTICIPANDO DESSA CAMPANHA.
    ABRAÇOS A TODOS.
    SAUDAÇÕES SANTANENSE.
    ADEMIR DUARTE.
    ademircontador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir