Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

NA RETA FINAL , CANÁRIO PREPARA EQUIPE QUE VAI ESTREAR DIA 4 DE JANEIRO CONTRA O VITÓRIA DA BAHIA


Equipe pronta para estrear na Copa São Paulo.



Visando a estréia na Copa São Paulo de Futebol Junior 2010, o técnico Aremildo, do Santana Esporte Clube, já definiu os 11 que irão entrar jogando contra o Vitória(BA) no dia 04 de Janeiro , às 15 horas , em Indaiatuba , com transmissão ao vivo pela Record News . "A única dúvida é o goleiro Tião, que teve uma torção no joelho no treino de segunda(ontem)no Glicério, e é dúvida para viajar. O restante está definido", frisou o treinador.     
A equipe deve embarcar dia 1º de janeiro às 14 hs, para São Paulo. A chegada a Indaiatuba está prevista para 23 hs do mesmo dia.

2 comentários:

  1. Pude acompanhar alguns dos treinos desta equipe do Sub 18, por sinal os últimos, e acredito em uma excelente participação do SEC nesta Copa São Paulo 2010. Segue a minha torcida e irei, certamente, acompanhar os jogos do canário milionário.
    "Que Deus te abençoe grande esquadrão
    De vermelho, áureo e negro é o meu coração
    Faz a torcida vibrar de emoção ao te ver canário campeão"

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente não sei se alguém já providenciou isso e nem como isso será feito. Antes de sugerir o que segue abaixo, tentei entrar em contato com o Aristeu mas infelizmente não consegui.
    Já pude ver dolorosamente pela TV uma ocasião da Copa São Paulo em que ao ser perguntado sobre dados do Município, o jogador do clube que nesta circunstância representava o Amapá não soube responder. Por isso entendo que alguns dados sobre Santana e outros deveriam ser memorizados caso a imprensa faça tais perguntas. Em relação à história do clube, imagino que a comissão técnica que acompanha a quipe em São Paulo tem como responder de maneira sucinta. E antes de mencionar tais dados penso que essa comissão técnica deveria repassar essas informações à equipe do SEC.
    "Santana é o segundo maior município do Amapá, com cerca de 100 mil habitantes (atrás apenas da capital Macapá com cerca de 370 mil);

    Localizada a 23 km da capital, Santana abriga o Distrito Industrial do Estado do Amapá;

    Possui um crescente comércio e compõe com Macapá a Zona de Livre Comércio do Estado do Amapá. Possui um porto de passageiros e dois destinados às atividades econômicas do estado ( destacam-se os containeres com os produtos importados para a Zona de Livre Comércio e a exportação dos produtos amapaenses, com ênfase no cavaco e no manganês);

    Está há cerca de 2700 km de distância de São Paulo via aérea. São aproximadamente 04 horas de vôo.
    Quem nasce em Santana é chamado de santanense"
    Se for necessário maiores informações, acessar o site do IBGE.
    Estarei torcendo pela equipe aqui de Macapá. Já comprei a camisa oficial do clube. O mais importante de tudo é que você demonstrem em campo toda a raça e tradição do futebol amapaense, especialmente do canário milionário.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir