Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de março de 2010

CANÁRIO TREINA VISANDO YPIRANGA DIA 3

Jogo-treino hoje formou 3 equipes completas do canário.
Depois da goleada sobre o Independente, o Santana Esporte Clube treina com afinco no campo de areia do Paraíso preparando a equipe de sub 18 para seu próximo compromisso do campeonato amapaense da categoria, contra o Ypiranga. 
O treinador confiante em bons resultados no sub 18.
O técnico Aremildo está confiante na atuação de seus atletas, pois a estréia mostrou o potencial da equipe. "Iniciamos com pé direito e agora é só manter o trabalho para conquistarmos o bi campeonato amapaense de sub 18, principalmente porque a garotada está motivada e vamos aproveitar esse momento positivo da equipe", comentou Aremildo.
O técnico dispõe de 33 atletas à sua disposição prontos para dar o melhor de sí, motivados pela superação no primeiro jogo, quando o Santana venceu com apenas 9 jogadores em campo. 
O centroavante Juninho, esperança de gols para o Canário.
Juninho, o principal atacante, promete muitos gols durante o campeonato:"vamos trabalhar o conjunto, mas estarei lá sempre que for possível, para marcar gols e ajudar a equipe", frisou. 

2 comentários:

  1. VAMOS ENFRENTAR O YPIRANGA, RESPEITANDO O ADVERSÁRIO,MANTENDO DISCIPLINA TÁTICA E MOSTRANDO MUITA GARRA. DAQUI ESTAMOS TORCENDO PARA QUE CONSIGAMOS O BICAMPEONATO E POSSAMOS FAZER BOA FIGURA NA COPA SÃO PAULO DE JUNIORES EM 2011. VOLTO A LEMBRAR AO AREMILDO, NOSSO TÉCNICO, PARA QUE NÃO ACEITE AS PROVOCAÇÕES QUE PORVENTURA VIEREM; CONTINUE FAZENDO SEU TRABALHO E, PRINCIPALMENTE, MOTIVANDO ESSA GAROTADA, APROVEITANDO O BOM MOMENTO PELO QUAL NOSSA EQUIPE ESTÁ ATRAVESSANDO.
    ABRAÇOS A TODOS.
    SAUDAÇÕES SANTANENSE.
    ADEMIR DUARTE.
    ademircontador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que esse grupo de jogadores, comissão técnica e diretoria esteja unido em torno do objetivo que é o bicampeonato e, por conseguinte, a vaga na próxima edição da Copa São Paulo. Daqui da Paraíba, mando o meu apoio e torcida por mais um grande triunfo do canário milionário sobre um dos grandes adversários do SEC, o Ypiranga.
    Saudações rubroaureonegras.
    Daniel Freitas.

    ResponderExcluir