Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de março de 2010

Depois do carnaval, começa o ano esportivo!

As atividades esportivas estão iniciando no Estado, e o Santana precisa começar a se movimentar.
No futebol , vai iniciar o campeonato sub 18 em Março, e como somos os atuais campeões, temos a obrigação de formar uma boa equipe para representar a cidade de Santana, já que somos a única equipe do município que irá disputar essa competição.
O campeonato feminino inicia em Abril, com um número de equipes bem maior que em 2009. E será uma competição longa,  de 2 turnos, ao contrário do ano passado , que foi uma correria para se conhecer o campeão em menos de um mes.
No futsal , o campeonato sun 9 e sub 11 irá iniciar também em março.
Temos também o basquete, o ciclismo, o volei , o handebol, enfim, a diretoria precisa entrar em atividade para definir as diretrizes do ano em curso.
Presidente e diretores, vamos fazer reuniões de avaliação para darmos o pontapé inicial. O canário quer voar em 2010. 

3 comentários:

  1. Olá! gostaria do contato do clube para fazer uma matéria para o jornal Diário do Amapá.

    Desde já obrigada.

    Cinthya Peixe- Repórter do jornal Diário do Amapá

    ResponderExcluir
  2. O canário quer voar em 2010 não: O CANÁRIO VAI VOAR EM 2010. DIZ O DITADO QUE UM RAIO NÃO CAI NO MESMO LUGAR DUAS VEZES. MAS, PARA QUE POSSAMOS VOAR BEM ALTO, COMO MERECEMOS, É PRECISO QUE A DIRETORIA E TODOS AQUELES QUE POSSAM COLABORAR, FAÇAM UM BOM PLANEJAMENTO E, PRINCIPALMENTE, TRACEM PRIORIDADES; TODAS AS COMPETIÇÕES SÃO IMPORTANTES, MAS NÃO PODEMOS NOS ESQUECER DE DUAS COMPETIÇÕES QUE O NOSSO SANTANA VAI DISPUTAR ESSE ANO: O CAMPEONATO AMAPAENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL, CUJO TÍTULO NOS ESCAPOU NO ANO PASSADO E O CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE "D", QUE O NOSSO CLUBE VAI DISPUTAR (ACHO EU) PELA PRIMEIRA VEZ EM SUA HISTÓRIA DEFENDENDO NÃO SÓ AS NOSSAS CORES, MAS TAMBÉM O FUTEBOL DO ESTADO DO AMAPÁ.
    ACHO QUE ALGUÉM DA DIRETORIA DEVERIA ATENDER AO CONVITE DA CINTHYA PEIXE PARA QUE SEJA FEITA UMA MATÉRIA NO DIÁRIO DO AMAPÁ; ISSO TALVEZ AJUDE O SANTANA A CONSEGUIR ALGUM PATROCÍNIO.
    QUE DEUS ILUMINE A TODOS, DO PRESIDENTE AO MAIS SIMPLES FUNCIONÁRIO, QUE PARTICIPARÃO DE TODAS AS COMPETIÇÕES A SEREM DISPUTADAS NESSE ANO.
    UM ABRAÇO A TODOS.
    SAUDAÇÕES SANTANENSE.
    ADEMIR DUARTE.
    ademircontador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que a diretoria possa de fato planejar e executar com muita eficiência os trabalhos do calendário esportivo do SE para 2010. E sobretudo, que todos os apaixonados pelo canário milionário possam estar unidos para essa grande obra (falo inclusive e nnão menos importante, dos torcedores). Que Deus, em Cristo Jesus, abençoe a toda a nação rubroaureonegra.
    Daniel Freitas.

    ResponderExcluir