Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de junho de 2010

ARBITRAGEM TENDENCIOSA PREJUDICA MENINAS NO FUTEBOL FEMININO E VÊEM AS ESPERANÇAS DE CLASSIFICAÇÃO MAIS LONGE

Foi um jogo onde a arbitragem definiu o placar (foto Cinthya Peixe).

Nesta quarta-feira no estádio Glicério Marques, o time feminino do Santana Esporte Clube perdeu mais uma partida válida pelo campeonato amapaense de futebol 2010. Nossas meninas começaram com toda velocidade, e logo aos 5 minutos Maira acertou um belo chute de fora da grande área, sem defesa para a goleria adversária, fazendo Santana 1 a 0 sobre o São Paulo.O jogo continuou sob o domínio santanense até os 30 minutos, quando a arbitragem do jogo começou a tender para o lado da equipe do São Paulo, que empatou em lance onde a jogadora adversária estava em completo impedimento, a defesa parou esperando a marcação do juiz, mas o auxiliar não levantou a bandeira. Então a equipe começou a desandar em campo, quando o time adversário fez 2 a 1 no final do primeiro tempo depois de vários lances duvidosos de marcação. Foi uma ducha de água fria para as meninas, que voltaram ao segundo tempo na tentativa de mudar o placar, mas a péssima arbitragem novamente prejudicou nosso time, deixando de marcar 2 pênaltis em cima da atacante Maira, fazendo assim a equipe desacreditar no resultado positivo. Ao final o São Paulo fez o teceiro numa falha de nossa defesa, sem ânimo para reagir. Era um jogo sem definição de resultado, mas a arbitragem atrapalhou o Santana, prejudicando todo um trabalho da comissão técnica, que vinha acreditando no resultado positivo. Infelismente as equipes do interior sempre sofrem com arbitragens desleais , tendenciosas, que sempre ferem o andamento do jogo, facilitando a vida de times da capital. 
Agora resta apenas às meninas vencerem de goleada na última partida , contra o Santos, na próxima quarta,  23/06, às 16 horas , no estádio Augusto Antunes,  para entrarmos no G-4 da semifinal. Ficou muito mais difícil , mas nada impossível , pois em matéria de futebol tudo pode acontecer.

Um comentário:

  1. LEMBRO QUE ESTOU SEMPRE ALERTANDO QUANTO ÀS ARBITRAGENS FACCIOSAS CONTRA O SANTANA ESPORTE CLUBE; ELES PERSEGUEM O NOSSO CLUBE EM QUALQUER CATEGORIA; É PRECISO QUE SE FAÇA ALGUMA COISA CONTRA ESSE FALIDO DEPARTAMENTO DE ÁRBITROS DESSA FALIDA FEDERAÇÃO AMAPAENSE DE FUTEBOL. MAS O SANTANA É MUITO MAIOR DO QUE TUDO ISSO E ESPERO QUE QUEM "PAGUE O PATO" SEJA A EQUIPE DO SANTOS.
    VAMOS LÁ MENINAS, NÃO ESMOREÇAM, TENTEM VENCER O SANTOS E CONSEQUENTEMENTE PARTICIPAREM DA SEMIFINAL.
    ABRAÇOS A TODOS.
    SAUDAÇÕES SANTANENSE.
    ADEMIR DUARTE
    ademircontador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir