Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de junho de 2010

MENINAS PERDEM PARA O SANTOS E FICAM FORA DO G-4

 Da esquerda pra direita, em pé: massagista Jhenni, técnico Iran Ferreira, Karen, Anne, Catarina, Camila, Gisele, Dilma, Nete(goleira), Missilene, Fatinha, Dani Lopes, técnico Junielson e Odete(goleira); agachadas: Swellen, Adrianinha, Maira, Domingas, Mônica, Dani e Japona. 

Bravas guerreiras! Esse é o adjetivo para nossas corajosas e lutadoras atletas, que lutaram até o fim, acreditando sempre no resultado positivo, mas que não veio. Nesta terça-feira, contra o Santos, precisávamos fazer 7 gols para poder entrar nas semfinais do campeonato amapaense de futebol feminino, pois empatávamos em pontos e número de vitórias, e entraríamos por saldo de gols. Nossas atletas entraram em campo com a determinação de superar as expectativas e golear o adversário. Infelismente nossa condição física e técnica não era a mesma.  O jogo terminou 2 a 0 para o adversário, mas as meninas lutaram até os 45 minutos do segundo tempo, acreditando sempre que daria pra chegar. Não deu. Começamos a treinar nas vésperas do campeonato iniciar, quando a maioria das equipes já se preparavam havia mais de 4 meses. Problemas de toda natureza  atrapalhou nossa caminhada: não tínhamos local para treinar, não tínhamos chuteiras com trava, não tínhamos material de massagem,  não tínhamos muitas vezes nem o ônibus para levar as meninas ao estádio. No trancorrer do campeonato alguns colaboradores foram nos ajudando, como o companheiro e diretor Delson Fernandes, o casal Adjane e Marcelo , do Fisk, e o conselheiro Amiraldo Favacho, nosso maior colaborador, que nunca se furtou em nos ajudar, sempre apoiando as meninas na hora em que mais precisaram. Mas a logística chegou tarde. Equipes mais bem estruturadas sairam na nossa frente com meses de antecedência, deixando nossas bravas guerreiras cientes de que a batalha seria muito difícil mas, como já estávamos na guerra, não havíamos que recuar jamais. Chegamos até o final da etapa classificatória a duras penas, mas valeu pela garra , pela vontade de vencer, pela união de diretores, comissão técnica e atletas. Parabéns a todos que se empenharam em manter o bom nome do Santana Esporte Clube, ainda que desclassificado. Estamos com a sensação de dever cumprido, na certeza de que fizemos nosso papel com a cabeça erguida.
Obrigado meninas mais uma vez!!!       

Um comentário:

  1. DISPUTAR UMA COMPETIÇÃO COM TODAS ESSAS DIFICULDADES, TORNA-SE HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL DE SE FAZER UMA BOA CAMPANHA, EMBORA SEMPRE HAJA BOA VONTADE POR PARTE DE TODOS AQUELES QUE, DIRETA OU INDIRETAMENTE, DELA PARTICIPE. MESMO ASSIM, PARABENIZO ESSAS BRIOSAS MENINAS QUE, COM TODAS AS DIFICULDADES, SOUBERAM HONRAR O NOME DO NOSSO CLUBE. ACHO QUE TODAS AS DIFICULDADES PARA QUE SE DISPUTASSE ESSE CAMPEONATO AMAPAENSE DE FUTEBOL FEMININO SIRVA DE EXEMPLO PARA OUTRAS COMPETIÇOES QUE O SANTANA ESPORTE CLUBE VENHA A DISPUTAR.
    ABAÇOS A TODOS.
    SAUDAÇÕES SANTANENSE.
    ADEMIR DUARTE.
    ademircontador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir