Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

DEFINIDA A COMISSÃO TÉCNICA DO CANÁRIO

Definida a comissão técnica do Santana Esporte Clube para a temporada 2010 do campeonato amapaense de futebol profissional masculino. O início do campeonato será decidido hoje a tarde na federação amapaense de futebol (FAF). O time já está treinando e daremos logo a relação dos atletas que compõe o plantel do canário. A base são jogadores vindos do sub-18.

Comisão Técnica: 
Técnico Edinho Carvalho
Auxiliares técnicos: Malaquinha e Arenildo 
Preparador Fisico: Prof. Paulo Lagóia(Dedão)
Preparador de Goleiro: Betão
Massagista: Ubillis
Roupeiro: Cunhado do Betão
Médico: Dr . Edward
Diretor de Futebol: Cheira

2 comentários:

  1. AO SE INICIAR MAIS UMA ETAPA NA VIDA DO NOSSO QUERIDO SANTANA ESPORTE CLUBE, QUERO DESEJAR ANTECIPADAMENTE SUCESSO A TODOS AQUELES QUE ESTIVEREM ENVOLVIDOS NA CAMPANHA DESSE ANO.
    ESPERO E ESTAREI TORCENDO MUITO PARA QUE NESSE ANO CONSIGAMOS O TÍTULO DE CAMPEÃO, QUE POR MUITO POUCO NOS ESCAPOU NO ANO PASSADO.
    SAUDAÇÕES SANTANENSE.
    ADEMIR DUARTE.
    ademircontador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe mais uma jornada do Canário Milionário rumo ao oitavo título de sua magnífica e gloriosa história. E, para iso, precisamos estar presentes para incentivar o SEC a buscar as vitórias necessárias. Seja nos estários e blog, ou apenas no blog. O mais importante é que estejamos juntos e unidos em torno desse objetivo que, se alcançado, vai premiar com justiça um dos maiores clubes do norte do Brasil, e por quê não dizer, do Brasil.
    Abraço a todos e saudações rubroaureonegras.
    Daniel Freitas.

    ResponderExcluir