Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de março de 2011

FAZ PARTE DA NOSSA HISTÓRIA...

ESTA IMAGEM ACIMA FOI CEDIDA PELO NOSSO COLABORADOR E TORCEDOR MÁRIO MIRANDA, QUE ME ENVIOU, COM AS SEGUINTES PALAVRAS, ABAIXO: 

"Aristeu: A foto é Relíquia. Acredito ser única. Registra a comemoração da conquista do 1° campeonato da 1ª divisão do então, TFA, pelo SEC em l961. Sede social do SEC. Entre outros, o goleiro Vasconcelos, erguendo o troféu, a esquerda ao alto,presidente Milton Marinho Barcellos, abaixo sentados, jogador Elair, a frente, Zé Macaco, Tio Julio, Naedy, Fandango, Hallwel Araujo, Palito, Mário Miranda, tesoureiro Calos Alberto Vianna, etc. Essa foto "FAZ PARTE DA NOSSA HISTÓRIA" . SAUDAÇÕES SANTANENSES. Mário Miranda."
 
Obrigado , Mário , pela gentileza e colaboração. O canário agradece!!!

3 comentários:

  1. OBRIGADO MARIO MIRANDA POR NOS MOSTRAR ESSES BRILHANTES E AGUERRIDOS (ALÉM DE OUTROS QUE NÃO ESTÃO NA FOTO) DEFENSORES DO NOSSO QUERIDO SANTANA ESPORTE CLUBE. LOGICAMENTE QUE ÉPOCA ERA OUTRA; HOJE AS COISAS MUDARAM MUITO, MAS MESMO ASSIM, ESPERO QUE ISSO SIRVA DE INCENTIVO PARA QUE POSSAMOS VOLTAR A BRILHAR NO CENÁRIO ESPORTIVO AMAPAENSE.
    ABRAÇOS A TODOS.
    SAUDAÇÕES SANTANENSE.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo incômodo! Chamo-me William, sou Acadêmico do curso Tecn. em Redes de Computadores, e já faz algum tempo que tento me comunicar com o clube, moro em Macapá e não tenho condições alguma de ir até o clube 1º que não possuo condução própria e depois não tenho o conhecimento de onde fica localizada a sede do clube em Santana.
    Tomei conhecimento alguns dias atrás, assistindo um programa esportivo local que o SEC disponibilizava de um blog e por meio deste que eu venho me comunicar.
    Assim como todo ‘ torcedor fanático ’ por futebol venho tentando desenvolver um pequeno projeto no estado, que é ‘ revitalização ’ ou troca de alguns escudos de times de futebol do nosso estado do Amapá. Portanto se a diretoria do Santana Esporte Clube me der à oportunidade de apresentar o meu trabalho, tenho um escudo pronto para apresentar. Como já havia dito antes, não tenho como ir até a cidade de Santana, portanto deixo aqui o meu e-mail para os contatos preliminares. Sendo assim agradeço desde então pela atenção.
    e-mail: w-lamer@hotmail.com

    ResponderExcluir